Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

[Solucionado] Módulos do Demul não reconhecem arquivos ZIP


Jonas333

Question

Boa tarde, me desculpem se for ignorância, mas tenho tido uma dificuldade fenomenal com o Demul.

 

Depois que consegui uma versão que funciona 90% bem sozinha, tentei configurar o Hyperspin pra reconhecer o emulador e eu poder rodar direto pelo front end.

 

Já tinha feito coisa semelhante com o SNES e o Genesis, depois de aprender online como fazer com o MAME e apesar da minha total falta de capacidade, consegui fazer Mame, Snes e Genesis rodarem bem.

 

Acontece que quando tento rodar pelo rocketlauncher (e efetivamente, Hyperspin) recebo o erro

 

".Zip is not a supported file type for this demul (v0.5.7) module."

 

Sou meio novato e tentei com vários módulos, varios modelos de DEMUL e o capeta, mas pelo jeito é um erro tão noob, que não achei info na net.

 

Meu RocketLauncher é o 1.0.1.3 (DLL 1.0.0.1) UI 1.0.0.7

 

Minha estrutura do hyperspin é 

Hyperspin 

-Emuladores

--demul0582

 

-Roms 

--DC

----Atom

----Naomi

 

 

Somente o emulador, roda normal (naomi 1, 2 e Atomisware)

 

Consegui gerar a lista pelo Don's Hyperlist, mas veio o erro de não reconhecer o arquivos zip.

Tentei criar uma nova categoria, mesmo erro.

 

Dentro de Emuladores, as ROM extensions estão "7z|zip|gdi|cue|cdi|chd|mds|ccd|nrg", mas mesmo só zip, ocorre o mesmo erro.

Configurar o mesmo no HyperHQ mantém o erro. Já tentei todas os ahk do Demul.

O que devo fazer?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

Pelo que eu me lembro o demul não suportava arquivos zip, eles devem ter adicionado isso depois que o modulo foi feito.

Vc só precisa abrir o RocketLauncherUI, escolher o sistema que vc tá configurando (Sega Naomi,...), ir em settings, 7z, e colocar true na opção enabled.

 

Reporta isso no forum do rocketlauncher e qdo a gente tiver tempo a gente testa de verdade se o demul agora supporta arquivos compactados e faz um update pro modulo do demul não dar mais esse erro. 

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela rápida resposta!

 

 

Agora fala que não encontra nenhum arquivos "nome do rom" com nenhuma ROM extension definida

Fala pra enable ROm_Match_Extension ou corrigir o nome do arquivo (mas são os nomes que tão no xml do naomi, corretas).

 

 

Postei em http://www.rlauncher.com/forum/showthread.php?1900-Demul-Module-doesn-t-recognize-ZIP-files-with-rom&p=16586#post16586

Link to comment
Share on other sites

Foi erro meu.

 

Tentei usar a configuração do DreamCast como se fosse Naomi, mas pra funcionar precisa criar um novo menu no HyperHQ.

 

Então se vc está tendo o erro ".Zip is not a supported file type for this demul (v0.5.7) module.", a resolução é criar NAOMI no hyperhq menu e configurar no RocketLauncherUI depois.

 

Não tente configurar o Dreamcast dentro do RocketLauncherUI como Naomi, ou vai dar erro.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...