Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Passo-a-passo para instalação limpa do HyperSpin 1.4 & RocketLaunche 1.0.0.9


amiguinho

Question

Olá !

 

Em momentos de ociosidade, em casa ou no serviço, testo algumas configurações e posto em meu blog os passos que fiz. E o último devaneio foi fazer um passo-a-passo para uma instalação limpa do HyperSpin 1.4 e do RocketLancher 1.0.0.9.

 

Segue o link: http://amiguinho20.blogspot.com.br/2015/12/hyperspin-v14-rocketlauncher-v1009.html

 

Como beira ao infinito as configurações, e também por um dia sofrer com elas, entendo a dificuldade do iniciante em encontrar uma orientação não tão objetiva. Por isso, registro aqui a recomendação.

 

Abraços e boa sorte ! Pois a jogatina não pode parar !  :thumbsup:

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

olá amiguinho estou montando o meu hyperspin e queria saber quais emuladores baixar para jogar acades do tipo kof street fight fatal fure e outro parecidos, fora super nintendo ps1 e ps2 que ja tenho, se poder colocar links dos emuladores ou emulador que rode esses tipos de jogos fico muito grato, desde já obrigado pela atenção, abraços.

Link to comment
Share on other sites

Cara mto bom seu tuto, seguinte baixei um pack de 95gb com quase todo o sitema, porem sem roms, hyperspin, hyperlaunch ou rocket launcher (depende do que sera utilizado), como faço pra finalizar esse pack? é possivel ou é melhor começar um do zero e usar o que precisar desse pack?

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...