Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Background com imagem distorcida


salpf

Question

Fala galera, estou tendo um problema na criação de themes, a imagem vai com boa qualidade para o criador de themes(1024x768), mas qdo ele está pronto a imagem perde qualidade(1366x768) ficando esticado. Tem como corrigir isso?

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

13 minutes ago, salpf said:

Fala galera, estou tendo um problema na criação de themes, a imagem vai com boa qualidade para o criador de themes(1024x768), mas qdo ele está pronto a imagem perde qualidade(1366x768) ficando esticado. Tem como corrigir isso?

Seja bem vindo ao fórum!

Este efeito "esticado" acontece porque o Hyperspin foi desenvolvido principalmente para arcades com monitores com aspecto normal, o 4:3, porém é fácil resolver esse efeito.

Antes de montar o tema no HyperTheme, use um programa para reduzir 25% da largura da imagem, particularmente uso o PhotoSizer que é gratuito.

Depois disso, basta montar os temas com as imagens "esmagadas", quando o tema for exibido pelo Hyperspin, a imagem será exibida de forma correta, pois o Hyperspin vai adicionar de volta os 25% da largura que foi removida.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Aorin said:

Seja bem vindo ao fórum!

Este efeito "esticado" acontece porque o Hyperspin foi desenvolvido principalmente para arcades com monitores com aspecto normal, o 4:3, porém é fácil resolver esse efeito.

Antes de montar o tema no HyperTheme, use um programa para reduzir 25% da largura da imagem, particularmente uso o PhotoSizer que é gratuito.

Depois disso, basta montar os temas com as imagens "esmagadas", quando o tema for exibido pelo Hyperspin, a imagem será exibida de forma correta, pois o Hyperspin vai adicionar de volta os 25% da largura que foi removida.

Valeu amigo, estou batendo cabeça com isso. sou de passar meu tempo criando varios Theme e Default. Último criado, Sega Genesis. Ex:

Theme Sega Genesis.png

Link to comment
Share on other sites

On 26/04/2017 at 7:14 PM, salpf said:

Fala galera, estou tendo um problema na criação de themes, a imagem vai com boa qualidade para o criador de themes(1024x768), mas qdo ele está pronto a imagem perde qualidade(1366x768) ficando esticado. Tem como corrigir isso?

Assiste esse meu vídeo que seus problemas serão resolvidos, queria pedir para a moderação para fixar esse meu vídeo pois irá ajudar muitas pessoas!

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...