Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Hperspin - Não salva controles nem recordes...


maicondasilva

Question

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, meu Hyperspin não deixa os emuladores salvarem as configs dos controles nem os recordes dos jogos...

Falo que é o Hyperspin pq se eu entrar no emulador sem ser pelo Hyperspin ele salva tudo, a exemplo do meu MAME, se eu entrar direto no MAME e jogar e sair... quando volto lá está o recorde gravado... pra configurar o controle é a mesma coisa, pelo MAME direto ele salva.

Já quando entro pelo Hyperspin ele não salva.

Alguém sabe o que pode ser? Pra sair do jogo uso a tecla padrão (ESC) não sei o que pode estar acontecendo.

Obrigado.

 

EDIT: Já testei com todos os emuladores, e nenhum pelo Hyperspin salva... de SNES, MEGA DRIVE, MASTER SYSTEM, ATARI...

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

Você usa o RocketLauncher? Talvez esteja ativada a opção de utilizar o Xpadder. Veja se no RocketLauncherUI  se em General Settings>Third Party>Front EndProfile está "False" e Settings>Mapping>Keymapper>Enabled está False. Para mim isso fez dar certo quando aconteceu algo parecido

Link to comment
Share on other sites

Olá. Como vai?

Se ainda precisar da resposta, aí vai:

Para salvar os recordes (hiscores) abra o MAME.exe (pela pasta do próprio emulador) e clique na opção "Plugins":

001.png.1daf4be941a384859ce3bb6cf1039223.png

Em seguida, basta alterar a opção "Hiscore support" para ON:

002.png.64c9e4f05d566f2b13608f26b98c94b9.png

 

Feito isso, selecione a opção "Return to Previous Menu" e,

para configurar os controles, clique na opção "Configure Options" e depois em "General Inputs":

003.png.5ffb61bce4aae74534d29c15ea70a087.png

 

Na tela que lhe será mostrada em seguida, faça as configurações que julgar necessárias:

004.png.0f6de3f15041ce8b4e225cbcdd444946.png

Quando terminar clique em "Return to Previous Menu".

Clique em "Save Configuration" e feche o programa.

É isso.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...