Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Problemas no emulador DEmul x86 v0.7 BUILD 111117


Tulliu

Question

Bom dia,

Estou com problemas no emulador  DEmul x86 v0.7 BUILD 111117 última versão, quando executo algum jogo por ele como o Fist of the North Star da plataforma Atomiswave (Sammy Corporation), o jogo não abre em tela cheia, apenas em janela, e o pior, fica em segundo plano.

Fazendo algumas alterações no modulo ate consigo deixar em tela cheia, mas fica a barra de opções fica aparecendo (imagem em anexo)... pesquisando no fórum do RL ate encontrei um modulo atualizado que seria supostamente para essa versão do DEmul, mas, mesmo assim não obtive sucesso.

Peguei a versão do DEmul que constava no modulo original, configurei e mesmo assim o error continua. Alguém sabe como resolvo esse problema?

Meu hardware:

Windows 10 pro 64bits (Última atualização)

i7-4790k | 16gb DDR3 | GeForce GTX1080

hokuto_erro1.png.3e17667f12abd75928fef801b15f9208.png

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

11 hours ago, juniorunderground said:

Clica com botão direito no emulador, vá em propriedades > compatibilidade > desativar otimizações de tela cheia > ok.

Isso resolveu o problema da barra de ferramentas, obrigado!

Mas o outro problema continua... ele abre o emulador e fica em segundo plano... quando clico no ESC para sair ele fecha o emulador normalmente, mas o script do HyperSpin fica na barra de ferramentas do windows, impedindo a abertura de outros jogos; eu tenho que finalizar manualmente... alguma luz?

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...