Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Não consigo adicionar Atari 2600


Accorsi

Question

Tudo Bem!

Então é o seguinte:

Baixei um Hyperspin (25 GB) configurado ( :pirate:), Beleza então desidi adicionar ums sistemas, blz o primeiro sistema que adicionei foi o PS1 deu tudo certo :thumbsup: , mas quando adicionei o Atari 2600 só que ele não funciona ele da este erro:

"Atari 2600 isn't an invalided system name or Stella.exe isn't suport yet" :verymad:  sendo que se eu executo pelo RocketLaucher ele da certo, eu não sei se é problema do HyperLaunch Forwarder, mas o stella é o 4.0 permitido pelo modulo não sei o que fazer.

 

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

On 05/08/2016 at 5:58 PM, Accorsi said:

Tudo bem

Então é o seguinte:

Baixei um Hyperspin (25 GB) configurado ( :pirate:), Beleza então desidi adicionar ums sistemas, blz o primeiro sistema que adicionou para o PS1 todo o certo :thumbsup:, mas quando adicionado o Atari 2600 assim que ele não funciona ele este erro:

"Atari 2600 não é um nome inválido do sistema ou Stella.exe não é suport ainda" :verymad:  que faz o executo pelo RocketLaucher ele de certo, eu não sei se é problema do HiperLaunch Forwarder, mas o stella é o 4.0 Não sei o que fazer

 

POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O problema deve estar no modulo so stela.

Mais o seguinte quando comecei ter problemas com o RL percebi que ele se da muito melhor com o emulador retroarch.

Tenta lancar os ataris por ele. Este emulador e muito estavel e roda quase todos os consoles coloquei no meu HS 26 sistemas utlizando somente ele . So ir apontanto o modulo e configurando os cores . Qualquer duvida me manda um email que posto os configurações aqui no forum e e bem provavel que ja tenha alguma documentação sobre este assunto.

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...