Jump to content
ricjj

Examu Ex-Board erro ao iniciar

Recommended Posts

Bom dia Galera,

Estou tentando executar os jogos do sistema examu ex-board tanto no windows 10 quanto no windows 8, e gera o seguinte erro no event viewer do windows:

Nome do aplicativo com falha: xb_config.exe, versão: 0.0.0.0, carimbo de data/hora: 0x50a83d28
Nome do módulo com falha: DINPUT8.dll, versão: 6.3.9600.17415, carimbo de data/hora: 0x54504929
Código de exceção: 0xc0000005
Deslocamento da falha: 0x00012ac1
ID do processo com falha: 0xc60
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d2dce79c65fa5f
Caminho do aplicativo com falha: H:\Examu Ex-Board\Examu Ex-Board\Emulators\Examu Ex-Board\Arcana Heart 3\xb_config.exe
Caminho do módulo com falha: C:\Windows\SYSTEM32\DINPUT8.dll
ID do Relatório: db14f105-48da-11e7-8261-d384dab95b47
Nome completo do pacote com falha:
ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:

Eu já tentei baixar a dll da internet e copia-lo na pasta, porém continua com o problema, alguém já passou por este problema ?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Matheus10001
      Amigos bom dia!
      estou tendo problema ao tentar iniciar o pscx2 através do Hyperspin, quando tento iniciar ele me retorna com o erro da imagem.
      Alguém poderia me ajudar? já tentei de tudo.. já tenho Daemon Tolls instalado na pasta C:\Program Files\DAEMON Tools Lite\daemon.exe

Vejam o modulo ahk.

;----------------------------------------------------------------------------
      ; Sony Playstation 2
      ; PCSX2 v0.9.8
      ; by layer0730 & chillinwater
      ; 1.0
      ;
      ; Notes:
      ; remove all ";" below to enable blackscreen if needed
      ;----------------------------------------------------------------------------

;\\\optional blackscreen\\\
      Gui +AlwaysOnTop -Caption +ToolWindow
      Gui, color, 0
      Gui Show, x0 y0 h%A_ScreenHeight% w%A_ScreenWidth%
      Run, %executable% "%romPath%%romName%%romExtension%" %emuPath%

Gui Destroy ;kills optional blackscreen

Process, WaitClose, %executable%

ExitApp

CloseProcess:
          Process, Close, %executable%
      return

• By Accorsi
      Tudo Bem!
      Então é o seguinte:
      Baixei um Hyperspin (25 GB) configurado ( ), Beleza então desidi adicionar ums sistemas, blz o primeiro sistema que adicionei foi o PS1 deu tudo certo , mas quando adicionei o Atari 2600 só que ele não funciona ele da este erro:
      "Atari 2600 isn't an invalided system name or Stella.exe isn't suport yet"   sendo que se eu executo pelo RocketLaucher ele da certo, eu não sei se é problema do HyperLaunch Forwarder, mas o stella é o 4.0 permitido pelo modulo não sei o que fazer.

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Create New...