Jump to content
pac00zilla

ssf emulator and rocketlauncher

Recommended Posts

On 02/07/2018 at 12:13 AM, rodrigodn said:

Fiz alguns testes aqui usando a versão 5.0.1 e realmente não estava funcionando. Então percebi que  o Daemon Tools não estava montando a unidade em modo SCSI.

Após desabilitar o modo SCSI no RocketLauncher, a unidade montou sem problemas.

Não sei se você já havia tentado fazer isso, mas caso ainda não, é só colocar a opção em "false" como na imagem abaixo:

5b39980ec60e3_SemTtulo-1.png.59ecd6a9b6d1f043f6bec9702f51bb93.png

amigão sua dica deu certo funcionou com exceção de 2 jogos no formato ccd, img elas carregam mais volta pra bios do saturn afirmando que o jogo não e compactável com o sistema desses 2 jogos 1 acontece a mesma coisa no próprio emulador sem frontend.

porem um pequeno detalhe me incomodou ao carregar o emulador do saturn:

Sem título.png

no próprio emulador ocorre isso quando mudo para tela cheia já tentei de tudo e esse pedaço da janela do emulador não some...

Edited by pac00zilla

1 hour ago, pac00zilla said:

amigão sua dica deu certo funcionou com exceção de 2 jogos no formato ccd, img elas carregam mais volta pra bios do saturn afirmando que o jogo não e compactável com o sistema desses 2 jogos 1 acontece a mesma coisa no próprio emulador sem frontend.

porem um pequeno detalhe me incomodou ao carregar o emulador do saturn:

Sem título.png

no próprio emulador ocorre isso quando mudo para tela cheia já tentei de tudo e esse pedaço da janela do emulador não some...

Se você estiver usando o Windows 10, tente fazer o seguinte:

Clique com o botão direito no arquivo SSF.exe > Propriedades > Compatibilidade,  e marque a opção "Desabilitar otimizações de tela inteira".

5b3dae4dde3e4_SemTtulo-4.png.70712db5c0a2af7148f3c3311b021b3e.png

• Like 1

On 02/07/2018 at 12:13 AM, rodrigodn said:

Fiz alguns testes aqui usando a versão 5.0.1 e realmente não estava funcionando. Então percebi que  o Daemon Tools não estava montando a unidade em modo SCSI.

Após desabilitar o modo SCSI no RocketLauncher, a unidade montou sem problemas.

Não sei se você já havia tentado fazer isso, mas caso ainda não, é só colocar a opção em "false" como na imagem abaixo:

5b39980ec60e3_SemTtulo-1.png.59ecd6a9b6d1f043f6bec9702f51bb93.png

deu certo porem surgiu outro problema quando eu jogo sfz2gold ao qual some alguns sprites conforme a imagem abaixo:

IMG_20180707_184202.jpg

detalhe eu tive que tirar a foto do meu celular porque quando tirava um print pelo próprio computador ficava uma tela conforme abaixo, porem esse mesmo erro não ocorre quando eu uso o emulador em fullscreen sem o rocketlauncher ou seja e alguma configuração do modulo que esta causando isso:

Sem título.png

Qual versão do Emulador?
Somente a 0.12 R4 é livre de trocentos bugs e esse emulador já não é o melhor...

mesma coisa, porem com a nova versão o xmen vs street fighter que esta em formato ccd funciona pelo frontend porem com o mesmo erro gráfico do do sfzero2gold so que no emulador sem o frontend esse problema não ocorre e alguma configuração do modulo

49 minutes ago, Leonardo said:

Qual versão do Emulador?
Somente a 0.12 R4 é livre de trocentos bugs e esse emulador já não é o melhor...

mesma coisa, porem com a nova versão o xmen vs street fighter que esta em formato ccd funciona pelo frontend porem com o mesmo erro gráfico do do sfzero2gold so que no emulador sem o frontend esse problema não ocorre e alguma configuração do modulo

consegue resolver o problema, a unica coisa que fiz foi excluir o perfil do sega saturn do rocketlauncher e recria-lo apos isso o problema não ocorreu mais.

agora eu queria saber o rocketlaucher + o daemon são compactáveis com formato de imagem ccd?