Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Sega Saturn (SSF) é o sistema mais maldito de se fazer funcionar no HS


melquiades

Question

O SSF é o último sistema que preciso fazer funcionar pra finalizar meu HS, mas estou empacado nele tem quase 20 dias, e isso tentando em todo tempo vago que eu tenho, peço ajuda pra conseguir concluir meu projeto, só estou na dependencia desse unico sistema, por favor, me ajudem.

Eu acho até que vai ser fácil me ajudar, não sou leigo, e acho que deve estar errando em algum detalhe mínimo, já está tudo configurado, oq eu preciso é de alguém que possa olhar as minhas configurações e minhas pastas e ver onde estou errando, só isso. Desde já obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Answers 62
  • Created
  • Last Reply

Recommended Posts

Gostaria de agradecer ao amigo aorin1, que pacientemente resolveu meu problema, ficou mais de 2h online e me ajudou em diversas coisas além do Sega Saturn, faço questão de ressaltar a ajuda, pq se tratando do HS, a maioria das pessoas que tem algum conhecimento não repassa, se omite, obrigado pela ajuda, espero um dia poder retribuir.

Obrigado tb a todos que responderam a esse tópico.

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de agradecer ao amigo aorin1, que pacientemente resolveu meu problema, ficou mais de 2h online e me ajudou em diversas coisas além do Sega Saturn, faço questão de ressaltar a ajuda, pq se tratando do HS, a maioria das pessoas que tem algum conhecimento não repassa, se omite, obrigado pela ajuda, espero um dia poder retribuir.

Obrigado tb a todos que responderam a esse tópico.

Realmente e muito dificil conseguir ajuda nesse negocio, ainda bem q podemos contar com pessoas dispostas a ajudar

Link to comment
Share on other sites

Por favor, só me resta esse sistema para terminar esse objetivo. Porem tenho duvidas d como fazer funcionar o SSF no Hyperspin. Venho a implorar por ajuda kkkkkk. O Rafael Melquiades me explicou algumas coisas , mas ainda não resolvi os problemas... Será q alguma alma piedosa pode me ajudar, tenho tempo disponível a noite. C quiserem me add no face cledson vieira, ou [email protected]. Deixem um comentário sobre o assunto. Obrigado .

Link to comment
Share on other sites

Por favor, só me resta esse sistema para terminar esse objetivo. Porem tenho duvidas d como fazer funcionar o SSF no Hyperspin. Venho a implorar por ajuda kkkkkk. O Rafael Melquiades me explicou algumas coisas , mas ainda não resolvi os problemas... Será q alguma alma piedosa pode me ajudar, tenho tempo disponível a noite. C quiserem me add no face cledson vieira, ou [email protected]. Deixem um comentário sobre o assunto. Obrigado .

 

Olá Cledson, como vai?

Para que eu possa ajudá-lo, preciso que explique exatamente algumas coisas.

Muitas informações que possam te ajudar estão na primeira página deste tópico.

 

Basicamente, o Daemon tools a ser usado deve ser a versão 4.9 pra baixo, a 5.0 em diante já está a caminho de ser suportado mas ainda não.

Dentro do HLHQ ou o novo Rocket Launcher UI, você deve entrar na configuração do módulo do SSF, e colocar o número do drive como 1 caso tenha um leitor de cd real no seu PC.

Outro detalhe é em relação ao jogo, observe se o jogo que está tentando fazer funcionar está em bin+cue ou iso+cue, se estiver em mdf+mds não irá funcionar.

Além disso, vamos supor que você esteja tentando abrir o jogo Street Fighter Collection (USA).cue e a iso tenha o mesmo nome, abra a CUE com o notepad e veja se o arquivo está com o nome correto da Iso.

 

Outra coisa, ative o suporte ao daemon tools dentro do HLHQ ou RLUI.

Use bios universal, direcione a mesma bios nos caminhos dentro do módulo do SSF.

Pra confirmar, nas configurações globais do RLUI (antigo HLHQ), vá em emuladores e veja se o caminho para o SSF.exe está correto.

 

Se precisar de mais ajuda, caso não consiga fazer funcionar depois disso, adicione eu, o melquiades ou alguém que possa te ajudar aqui no fórum, clique no perfil da pessoa e adicione como amigo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Cledson, como vai?

Para que eu possa ajudá-lo, preciso que explique exatamente algumas coisas.

Muitas informações que possam te ajudar estão na primeira página deste tópico.

 

Basicamente, o Daemon tools a ser usado deve ser a versão 4.9 pra baixo, a 5.0 em diante já está a caminho de ser suportado mas ainda não.

Dentro do HLHQ ou o novo Rocket Launcher UI, você deve entrar na configuração do módulo do SSF, e colocar o número do drive como 1 caso tenha um leitor de cd real no seu PC.

Outro detalhe é em relação ao jogo, observe se o jogo que está tentando fazer funcionar está em bin+cue ou iso+cue, se estiver em mdf+mds não irá funcionar.

Além disso, vamos supor que você esteja tentando abrir o jogo Street Fighter Collection (USA).cue e a iso tenha o mesmo nome, abra a CUE com o notepad e veja se o arquivo está com o nome correto da Iso.

 

Outra coisa, ative o suporte ao daemon tools dentro do HLHQ ou RLUI.

Use bios universal, direcione a mesma bios nos caminhos dentro do módulo do SSF.

Pra confirmar, nas configurações globais do RLUI (antigo HLHQ), vá em emuladores e veja se o caminho para o SSF.exe está correto.

 

Se precisar de mais ajuda, caso não consiga fazer funcionar depois disso, adicione eu, o melquiades ou alguém que possa te ajudar aqui no fórum, clique no perfil da pessoa e adicione como amigo.

Blz mano e obrigado pela atenção. O Rafael já é meu amigo a alguns meses, e já me deu algumas dicas d como fazer. porem ainda não consegui, e nem sempre posso esperar por ele, ele e muito prestativo, mas também é ocupado. Acho chato ficar pedindo, mas gostaria d finalizar isso. Ele msm me aconselhou esse site, pessoas com conhecimento e boa vontade. Com um pouco d ajuda, ou algum suporte logo menos irei terminar essa configuração. Aorin eu t add, c vc poder me dar uma força ficarei grato. Muito obrigado mais uma x. Abraço. 

Link to comment
Share on other sites

Quero agradecer ao Aorin, ele conseguiu me ajudar. O SSF funcionou blz atravez do HyperLaunchHQ, tudo certinho, porem quando fui usar atravez do Hyperspin.exe ele abre, mostra o emu iniciando porem a tela fica preta, e não acontece nada. Qual será o motivo disso?

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...