Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Galera, precisa ter o HyperlaunchHQ na hyperspin? porque não acho aqui pra fazer download.


Osmio22

Question

Galera, não acho esse hyperlauchHQ pra baixar aqui, to achando que não precisa, pois na pasta que baixei aqui do hyperspin ja tem um hyperlauch, alguem esclarece minha duvida e se possivel por o link pra baixar...

Link to comment
Share on other sites

9 answers to this question

Recommended Posts

Galera, não acho esse hyperlauchHQ pra baixar aqui, to achando que não precisa, pois na pasta que baixei aqui do hyperspin ja tem um hyperlauch, alguem esclarece minha duvida e se possivel por o link pra baixar...

 

Converta seu HL para o RocketLauncher pode baixar aqui http://www.rlauncher.com/forum/downloads.php?do=cat&id=2

 

o HLHQ vem dentro de uma pasta chamada HyperLaunchHQ dentro da pasta do HL e vem junto com ele no download, ele serve para configura algumas funções a ser usada no HS ou pelos emuladores geral ou sistema por sistemas como tela de Pause, Fade In e Fade Out, e outra funções ao gosto.

Link to comment
Share on other sites

Bom também sou iniciante e tem um video do fliperamadebar sobre configuração do hyper o qual me baseei para aprender, aí surgiram várias duvidas que fiquei ontem por 8h para entender e sanar o que ocorreu, vamos lá e ve se te ajuda:
Hyperspin sofreu atualização agora é o 1.3.3, que parece ter assumido o rocketlauncher como lançador para seus jogos, "abandonando" o hyperlaunch, pelo que entendi, mas como não manjo muito de inglês (só o basico pra ler, nada muito técnico) e tinha por base o vídeo citado, comecei a procurar na net uma maneira de aprender conforme o video, achei o hyperlaunchHQ no EmuFrance, baixei e me deparei com um problema na configuração inicial, tive que indicar o local do hyperspin.exe manualmente... funcionou o hyperlaunchHQ :D
Comecei a configurar o sistema do NES, porém parece que existe um bug ou sei lá o que na Hyperlaunch que vem no Hyperspin 1.3.3 que não reconhece os módulos para os sistemas corretamente e não conseguia achar os módulos para configuração dos emuladores de NES, minha solução, foi achar o HyperLauncher 3 através de EmuFrance, descompactei na pasta do hyperspin e bingo, consegui configurar certinho!

Minha intenção foi realmente entender como funciona e aprender as configurações, ainda to engatinhando, mas ontem rendeu ótimos frutos...

A questão que fica é: Existe uma maneira mais prática de fazer a config inicial sem ter que colocar packs antigos do launcher e HQ?
Como se converte para o rocketlaucher ele é realmente melhor que o hyperlauncher?
 

Link to comment
Share on other sites

Bom também sou iniciante e tem um video do fliperamadebar sobre configuração do hyper o qual me baseei para aprender, aí surgiram várias duvidas que fiquei ontem por 8h para entender e sanar o que ocorreu, vamos lá e ve se te ajuda:

Hyperspin sofreu atualização agora é o 1.3.3, que parece ter assumido o rocketlauncher como lançador para seus jogos, "abandonando" o hyperlaunch, pelo que entendi, mas como não manjo muito de inglês (só o basico pra ler, nada muito técnico) e tinha por base o vídeo citado, comecei a procurar na net uma maneira de aprender conforme o video, achei o hyperlaunchHQ no EmuFrance, baixei e me deparei com um problema na configuração inicial, tive que indicar o local do hyperspin.exe manualmente... funcionou o hyperlaunchHQ :D

Comecei a configurar o sistema do NES, porém parece que existe um bug ou sei lá o que na Hyperlaunch que vem no Hyperspin 1.3.3 que não reconhece os módulos para os sistemas corretamente e não conseguia achar os módulos para configuração dos emuladores de NES, minha solução, foi achar o HyperLauncher 3 através de EmuFrance, descompactei na pasta do hyperspin e bingo, consegui configurar certinho!

Minha intenção foi realmente entender como funciona e aprender as configurações, ainda to engatinhando, mas ontem rendeu ótimos frutos...

A questão que fica é: Existe uma maneira mais prática de fazer a config inicial sem ter que colocar packs antigos do launcher e HQ?

Como se converte para o rocketlaucher ele é realmente melhor que o hyperlauncher?

Opa mano, blz? Então eu sou um dos adm do grupo Fliperama de Bar, porem foi um amigo q fez o vídeo q vc viu, eu assisti ele várias x até pegar o jeito, acabei aprendendo e hoje configurei basicamente 43 sistemas, e recentemente atualizei para o Hyperspin 1.4.0.0, e migrei para o RocketLauncherUI, posso confirmar q ficou muito melhor, e até mais simples d trabalhar nele, porem sempre aparece uma dúvida ou outra,mas afirmo q ficou muito melhor. Esse negócio d packs antigos d HyperLauncher e HyperHQ, isso é desnecessário pelo q sei, vou procurar algum tutorial d como atualizar e migrar para a mais recente versão... Esse tutorial foi outro amigo do grupo q fez
Link to comment
Share on other sites

Galera, tentei esse processo de atualização mas surge um problema.

Eu acabei comprando um HS pronto, de 4tb (rs). Eu não tenho, por exemplo, a pasta do HyperLaunchHQ dentro da pasta Hyperlaunch, mas eu tenho o HQ funcionando, acredito que em um versão antiga e por isso não há pasta
Quando tento fazer o processo de atualização para o RL ele apaga os atalhos todos do HQ e afins mas não prossegue a instalação, pois não há pasta do HQ.

O sistema até funciona bem, tendo que resolver poucas coisas mas gostaria de algo atualizado.
Será que é possivel?

Não sei nem se vale a pena ter o trabalho. Está tudo pronto, wheels, vídeos e afins...

PS: Aliás, se eu instalar o RL, como eu já havia feito, é possível passar tudo de um para o outro? Ou teria de configurar um por um?
PS2: Meu HyperLaunch não é a versão 3, é 2.alguma coisa

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

 

Galera,

 

Também sou novato, andei baixando uns pacotes do hyperspin prontos e não consegui fazer funcionar, decidi começar do zero, assisti o vídeo do fliperama bar, já instalei o hyperspin133 e o pacote de atualização HyperSpin 1.4.16 Upgrade, mas vi que não tenho o HyperLauchHQ nem a pasta HyperLaunch na minha instalação, também não achei aqui para baixar aqui no fórum, já assisti o vídeo acima sobre a atualização para o RocketLaunchUI. Bom...

 

*Pergunta: Tenho que baixar o HyperLauchHQ primeiro, ou posso ir direto para o RocketLaunchUI conforme o vídeo de atualização acima???

Link to comment
Share on other sites

Eu sugiro que vocês comecem do zero.

 

Qualquer HD vendido pronto é uma perda de tempo e uma merda na minha opnião. Sem contar que como um dos desenvolvedores do RocketLauncher eu acho extremamente ofensivo que alguém ganhe dinheiro com isso, e nem se preze a fazer uma mísera doação a quem desenvolveu os programas ou perdeu tempo ajudando a quem tem problemas.

Afinal a gente é uma comunidade que tenta ajudar uns aos outros. Se vc comprou isso de alguém, tenta cobrar dele ajuda. Dito issso: 

 

O RocketLauncher é a evolução do Hyperlaunch.

Pensa nele como se fosse o windows 10 comparado ao windows vista.

Então simplesmente esqueçam o hyperlaunch (que é um app de mais de tres anos atras), e usem o RocketLauncher no lugar.

 

Começa procurando fazer o básico.

Coloca pra funcionar o MAME seguindo as instruções de algum dos tutoriais na web (mesmo os em ingles servem se vc colocar a legenda em portugues no youtube ou usar o google translate). Tb tem o forum do rocketlauncher pra alguma duvida especifica e o wiki de lá.

Vcs vão ver que não tem mistério.

 

Se mesmo assim vcs não conseguirem instalar ele, vcs podem pensar em talvez se tornar membros pagos daqui pra ter acesso ao pack que o gigapig preparou com um monte de sistemas já preconfigurados.   

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...