Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Finalmente o fórum em BR!!


gamesmame

Question

  • Answers 107
  • Created
  • Last Reply

Recommended Posts

Ola pessoal, sou novo no forum, e estou pretendendo instalar o HyperSpin na maquina que montei para isso.

Antes estava usando Linux Ubuntu Budgie 17.10 com Emulation Station, mas estou pensando em ir para o Windows 10 e instalar o HyperSpin.

Alguma orientação? Esta rodando normal no Windows 10?

Segue minha configuração:

X-RetroNAS (Xbox Classic) AMD A8-5545 [email protected] + Radeon™ HD8510G+16GB DDR3+500GB+Ubuntu Budgie 17.10/Kodi 17/Steam/RetroPie

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Aorin said:

Não, nada de link, o seu frontend é apenas a "casca", o gerenciador de emuladores, roms entre outras coisas é o RocketLauncher, é nele que você vai apontar onde suas roms estão, etc. Não importa onde as roms estejam, podem estar espalhadas em várias pastas, apontando-as no RocketLauncher é o bastante.

Muito obrigado, vou fazer isso então.

Encomendar um SSD de 120GB e HDD de 2TB.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, LiveSorcerer said:

Dai teria que fazer um link simbólico para as roms nesse caso?

Não, nada de link, o seu frontend é apenas a "casca", o gerenciador de emuladores, roms entre outras coisas é o RocketLauncher, é nele que você vai apontar onde suas roms estão, etc. Não importa onde as roms estejam, podem estar espalhadas em várias pastas, apontando-as no RocketLauncher é o bastante.

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, LiveSorcerer said:

Outra dúvida, alguém teria uma configuração parecida, tipo, um SSD de 120GB  para inicialização rapida e outro HD de 1TB.

Teria que colocar o HyperSpin na raiz do de 1TB para poder rodar?

Você pode usar o frontend (o Hyperspin) em uma SSD para carregamento mais rápido, como vídeos, temas, etc e uma HD para armazenar os jogos. Muita gente usa assim.

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, LiveSorcerer said:

Sera que minha configuração aguenta, ou preciso de mais algum upgrade?

Essa Config esta dentro da carcaça do Xbox Classic:

X-RetroNAS (Xbox Classic) AMD A8-5545 [email protected] + Radeon™ HD8510G+16GB DDR3+500GB

 

Pra eu saber responder com mais certeza, eu teria que saber até qual sistema você pretende configurar.

Começando do Atari até o PS3, incluindo Wii U. Ou apenas os consoles retrô até arcade.

A CPU parece ter um clock por core baixo e está com overclock que chega até 2.7 GHz ou tem turbo até isso. Quando se trata de emulação a CPU com o clock mais alto por core é o que conta no final.

Dependendo da sua intenção, eu sem testar pessoalmente não sei até onde dá pra chegar, mas acredito que você possa sim rodar alguns jogos de GameCube/Wii, PS2 sem problemas.

Se pretender usar Sega Saturn, usar o emulador SSF, rodará liso, o Saturn pelo Retroarch é bem mais pesado.

 

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, LiveSorcerer said:

Sera que minha configuração aguenta, ou preciso de mais algum upgrade?

Bom isso depende de que emulador você gostaria de rodar se não me engano o emulador de ps2 vai de boa, mas ai você tem que ver se o emulador de wii ou wii u, porque se não me engano necessita de um pc bem parrudo.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Aorin said:

Bem vindo ao fórum, uso o Hyperspin já a alguns anos, comecei a usá-lo no windows 8.1 e já a mais de um ano no Windows 10.

Pode usar o win 10 tranquilo, não tem incompatibilidade nenhuma.

Poste suas dúvidas aqui caso precise de maiores detalhes na configuração do sistema.

Sera que minha configuração aguenta, ou preciso de mais algum upgrade?

Essa Config esta dentro da carcaça do Xbox Classic:

X-RetroNAS (Xbox Classic) AMD A8-5545 [email protected] + Radeon™ HD8510G+16GB DDR3+500GB

 

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo ao fórum, uso o Hyperspin já a alguns anos, comecei a usá-lo no windows 8.1 e já a mais de um ano no Windows 10.

Pode usar o win 10 tranquilo, não tem incompatibilidade nenhuma.

Poste suas dúvidas aqui caso precise de maiores detalhes na configuração do sistema.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de me cadastrar e os links que encontrei pra baixar o hyperspin meu anti-virus barra. Desculpa a pergunta básica, mas onde tem um link aqui eu consiga baixar o programa básico?

Bom dia eu desativei meu anti virus eu vi amuitas pessoas dizendo que os anti virus veem o hyperspin como virus

Link to comment
Share on other sites

Prezados, bom dia.

descobri recentemente o hyperspin. encontrei alguns tutoriais de como configurar e consegui realizar, contudo, vi alguns videos que mostravam que existem Temas para cada emulador ou até mostrar imagens ou  videos dos jogos.

Eu gostaria de saber se alguém pode me explicar como eu faço para configurar esses temas, imagens nos meus emuladores? Encontrei na internet vários arquivos sobre isso, contudo, não sei em que local adicionar ou associar ao emulador.

Desde já fico grato pela ajuda e atenção.

Abraços,

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...