Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Finalmente o fórum em BR!!


gamesmame

Question

  • Answers 107
  • Created
  • Last Reply

Recommended Posts

Pode postar como vc fez? tenho a mesma dúvida... ou melhor não faço idéia de como por uma tela de loading!!! dá uma força aí...

Se você tem o RocketLauncher você só precisa abrir o HyperLaunchHQ e colocar a opção fadein = true.

Se você tem alguma versão anterior do HyperLaunch eu não tenho como te ajudar muito.

Glalera como configura o controle nesse novo HyperLaunch, depois do update aqui não funciona mas o controle da frontend pelo Joystick alguma dica???

Isso não tem nada a ver com o HyperLaunch. O HyperSpin tem um bug com qualquer controle analógico, gamepads, spinner,...

Não dá pra usar diretamente ele. O melhor é você desabilitar o controle, e configurar só as teclas de teclado. Aí você usa algum programa de remapping de botões do controle como o xpadder ou o joytokey pra remapear os botões do controle pras teclas de teclado.

Link to comment
Share on other sites

Se você tem o RocketLauncher você só precisa abrir o HyperLaunchHQ e colocar a opção fadein = true.

Se você tem alguma versão anterior do HyperLaunch eu não tenho como te ajudar muito.

vlw fera, brigadão mesmo, no que eu puder ajudar... estamos aí!

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia Pessoal!

Sou novo neste esquema de HyperSpin! Alguem pode me ajudar nas configurações tento instalar mas esta dando muitos erros!

Tipo: Não consigo fazer o hyper launch carregar o emulador especifico etc: Alguém pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Vc entende ingles?

Se sim segue as instruções do ghutch ao pé da letra item por item.

http://www.hyperspin-fe.com/forum/showthread.php?29481-How-to-install-HyperSpin

dá uma olhada também nos vídeos do gigapig.

https://www.youtube.com/channel/UCJr4U6RCQ8o2bJj2wR1gGwA?feature=watch

acho que esse te dá mais ou menos passo por passo o que vc precisa fazer pra ter o mame rodando:

Também é importante ter certeza que o emulador funciona independentemente antes de tentar rodar ele pelo HyperLaunch.

Link to comment
Share on other sites

ola galera boa noite

to iniciando um projeto com esse sistema um fliperama caseiro

bom se alguem q ja tem o dominio sobre esse maravilhoso programa estiver disposto a da uma força aqui vai minha unica duvida

queria saber se da para mudar o ultimo comando do esc para outra tecla do teclado exatamente o que aparece a mensagem de EXIT yes or no?[ATTACH=CONFIG]51776[/ATTACH]

queria mudar a tecla de confirmar a saida para outra sem ser enter tem como ???

Link to comment
Share on other sites

ola galera boa noite

to iniciando um projeto com esse sistema um fliperama caseiro

bom se alguem q ja tem o dominio sobre esse maravilhoso programa estiver disposto a da uma força aqui vai minha unica duvida

queria saber se da para mudar o ultimo comando do esc para outra tecla do teclado exatamente o que aparece a mensagem de EXIT yes or no?[ATTACH=CONFIG]51776[/ATTACH]

queria mudar a tecla de confirmar a saida para outra sem ser enter tem como ???

Oi, boemio! Utilise a tecla referente ao controle 2. Que no caso seria a letra "e"

Link to comment
Share on other sites

posso simplesmente usar o hyper normalmente sem precisar fazer uma maquina multjogos?

 

Sim pode, muitos até estão fazendo isso hoje em dia, onde monta um PC coloca na sala e joga usando o controle do Xbox 360 ou do Xbox One.

Link to comment
Share on other sites

Creio que sou o mais novato por aqui, mas espero poder ajudar em alguma coisa e aprender muito com todos.
Apesar de novato por aqui e de não participar muito em fóruns sou user de emuladores das antigas... num passado que se usava Callus para cps1 e Genecyst para Mega....kkkk
Vida longa aos Arcades!!

;)

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...