pacocaudi Posted July 16, 2015 Share Posted July 16, 2015 (DÚVIDA) Olá pessoal, alguém sabe como modificar a tela de exit( a de sair do hyperspin sim/não )? Obs: quero colocar a básica mesmo, só quero tirar a propaganda do cara que baixei . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buda Posted July 16, 2015 Share Posted July 16, 2015 Muito simples e só seguir o seguinte caminho C:/HiperSpin/Media/Fronted/images e trocar as imagens que vc quer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buda Posted July 16, 2015 Share Posted July 16, 2015 Não pode trocar o nome das imagens Link to comment Share on other sites More sharing options...
pacocaudi Posted July 16, 2015 Author Share Posted July 16, 2015 Acontece que não tem nenhuma imagem nesse caminho Buda, e a propaganda continua na tela de exit Link to comment Share on other sites More sharing options...
pacocaudi Posted July 16, 2015 Author Share Posted July 16, 2015 Resolvido galera, peguei outras imagens com o mesmo nome e joguei na pasta, logo pediu pra substituir! As propagandas estavam ocultas !!!! Vlw Buda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
pacocaudi
(DÚVIDA) Olá pessoal, alguém sabe como modificar a tela de exit( a de sair do hyperspin sim/não )?
Obs: quero colocar a básica mesmo, só quero tirar a propaganda do cara que baixei .
4 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.