NEODAN Posted July 2, 2013 Share Posted July 2, 2013 E aí, galera? Estou querendo modificar o nosso querido HS para o nosso idioma... Se alguém estiver interessado e puder contribuir com algo é bem vindo! Eu comecei com algumas edições básicas pra começar: Está também na minha pasta do FTP "Upload Here/NEODAN/Frontend - Images (BR)". Edit (03/07/2013): As duas primeiras imagens foram atualizadas com fundo transparente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doutordamidia Posted August 31, 2013 Share Posted August 31, 2013 a solução que eu encontrei foi editar o xml Action/Beat-'Em-Up eu consegui dessa maneira mas foi prestando atenção na sua informação que eu consegui - obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doutordamidia Posted August 31, 2013 Share Posted August 31, 2013 gostei do que você fez na tela de saida e fiz isso espero que goste e lhe seja util e aos demais Link to comment Share on other sites More sharing options...
jairisongs Posted October 15, 2013 Share Posted October 15, 2013 A ideia é muito boa, tudo em br ficaria algo único. Espero que siga em frente nesse projeto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagomn Posted May 14, 2015 Share Posted May 14, 2015 Muito bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizRafael Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Estou trabalhando na tradução dos SWF do frontend, em breve posto por aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
KakaXP Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Novidades LuizRafael ? abços Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizRafael Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 Não tive tempo de descobrir o porque que, quando eu edito o SWF e coloco de volta no Hyperspin ele simplesmente não aparece... já era pra estar pronto Vou ver o que consigo agora que estou mais livre Link to comment Share on other sites More sharing options...
KakaXP Posted July 20, 2014 Share Posted July 20, 2014 Alguem tem estas imagens com o fundo transparente ? obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
estevesf Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 Muito obrigado! Estava precisando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudsan Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 E ai galera alguma novidade sobre as traduções ou alguma dica sobre? Queria traduzir a mensagem: Free Play e Next System. Link to comment Share on other sites More sharing options...
claytonsnoow Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 eai alguem conseguiu traduzir alguma coisa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jalaskar Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 muito bom saber que a galera BR tem moral Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
NEODAN
E aí, galera?
Estou querendo modificar o nosso querido HS para o nosso idioma...
Se alguém estiver interessado e puder contribuir com algo é bem vindo!
Eu comecei com algumas edições básicas pra começar:
Está também na minha pasta do FTP "Upload Here/NEODAN/Frontend - Images (BR)".
Edit (03/07/2013): As duas primeiras imagens foram atualizadas com fundo transparente.
37 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.