NEODAN Posted July 2, 2013 Posted July 2, 2013 E aí, galera? Estou querendo modificar o nosso querido HS para o nosso idioma... Se alguém estiver interessado e puder contribuir com algo é bem vindo! Eu comecei com algumas edições básicas pra começar: Está também na minha pasta do FTP "Upload Here/NEODAN/Frontend - Images (BR)". Edit (03/07/2013): As duas primeiras imagens foram atualizadas com fundo transparente.
Doutordamidia Posted August 31, 2013 Posted August 31, 2013 a solução que eu encontrei foi editar o xml Action/Beat-'Em-Up eu consegui dessa maneira mas foi prestando atenção na sua informação que eu consegui - obrigado
Doutordamidia Posted August 31, 2013 Posted August 31, 2013 gostei do que você fez na tela de saida e fiz isso espero que goste e lhe seja util e aos demais
jairisongs Posted October 15, 2013 Posted October 15, 2013 A ideia é muito boa, tudo em br ficaria algo único. Espero que siga em frente nesse projeto.
LuizRafael Posted December 11, 2013 Posted December 11, 2013 Estou trabalhando na tradução dos SWF do frontend, em breve posto por aqui
LuizRafael Posted June 14, 2014 Posted June 14, 2014 Não tive tempo de descobrir o porque que, quando eu edito o SWF e coloco de volta no Hyperspin ele simplesmente não aparece... já era pra estar pronto Vou ver o que consigo agora que estou mais livre
KakaXP Posted July 20, 2014 Posted July 20, 2014 Alguem tem estas imagens com o fundo transparente ? obrigado
claudsan Posted March 15, 2015 Posted March 15, 2015 E ai galera alguma novidade sobre as traduções ou alguma dica sobre? Queria traduzir a mensagem: Free Play e Next System.
Question
NEODAN
E aí, galera?
Estou querendo modificar o nosso querido HS para o nosso idioma...
Se alguém estiver interessado e puder contribuir com algo é bem vindo!
Eu comecei com algumas edições básicas pra começar:
Está também na minha pasta do FTP "Upload Here/NEODAN/Frontend - Images (BR)".
Edit (03/07/2013): As duas primeiras imagens foram atualizadas com fundo transparente.
37 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.