ricardodelsol Posted October 21, 2013 Share Posted October 21, 2013 boas pessoal,gostaria de saber se alguém me ensina a adicionar o visual pinball no hyperspin,ja tentei de tudo e não consigo mas no hyper pin consigo na boa... espero que alguém me ajude..cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doutordamidia Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 te ajudo o que vou mandar mp ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doutordamidia Posted November 1, 2013 Share Posted November 1, 2013 vou montar um tuto ai mando via mp ok tem email !! passa ele que por mp não vai dar para mandar ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doutordamidia Posted November 2, 2013 Share Posted November 2, 2013 1º Baixe O Future Pinball Http://Depositfiles.Org/Files/V7mdwtrmf Ou Em Http://Members.Iinet.Net.Au/~Cleathley/Downloads/Futurepinballsetup_V1.9.1.20101231.Exe 2º Instale Ele 3º Depois De Instalado Ele Coloque As Mesas Na Pasta Tables 4º Vou Mandar Um Arquivo De Demonstração Http://Depositfiles.Org/Files/Y381031rh 5º Abra O Hyperhq 6º Em Whell Settings Faça Assim FPT É A EXTENSÃO DAS MESAS OK PRONTO basta executar o hyper spin e jogar Não esqueça de configurar o Future Pinball ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardodelsol Posted April 25, 2014 Author Share Posted April 25, 2014 boas,tive um tempo desaparecido, esse tutorial pareçe ser promissor ,vou exprimentar e depois digo algo abraço e obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cledson vieira Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 1º Baixe O Future Pinball Http://Depositfiles.Org/Files/V7mdwtrmf Ou Em Http://Members.Iinet.Net.Au/~Cleathley/Downloads/Futurepinballsetup_V1.9.1.20101231.Exe 2º Instale Ele 3º Depois De Instalado Ele Coloque As Mesas Na Pasta Tables 4º Vou Mandar Um Arquivo De Demonstração Http://Depositfiles.Org/Files/Y381031rh 5º Abra O Hyperhq 6º Em Whell Settings Faça Assim 30995.attach FPT É A EXTENSÃO DAS MESAS OK PRONTO basta executar o hyper spin e jogar Não esqueça de configurar o Future Pinball ok Parabéns pelo tutorial... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ricardodelsol
boas pessoal,gostaria de saber se alguém me ensina a adicionar o visual pinball no hyperspin,ja tentei de tudo e não consigo mas no hyper pin consigo na boa...
espero que alguém me ajude..cumps
5 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.