Jump to content
  • Announcement

The HyperSpin 2 early access beta is here!

We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well.  On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.

• 0

Não consigo adicionar Atari 2600

Accorsi

Question

Posted

Tudo Bem!

Então é o seguinte:

Baixei um Hyperspin (25 GB) configurado ( :pirate:), Beleza então desidi adicionar ums sistemas, blz o primeiro sistema que adicionei foi o PS1 deu tudo certo :thumbsup: , mas quando adicionei o Atari 2600 só que ele não funciona ele da este erro:

"Atari 2600 isn't an invalided system name or Stella.exe isn't suport yet" :verymad:  sendo que se eu executo pelo RocketLaucher ele da certo, eu não sei se é problema do HyperLaunch Forwarder, mas o stella é o 4.0 permitido pelo modulo não sei o que fazer.

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 answers to this question

Recommended Posts

Posted
On 05/08/2016 at 5:58 PM, Accorsi said:

Tudo bem

Então é o seguinte:

Baixei um Hyperspin (25 GB) configurado ( :pirate:), Beleza então desidi adicionar ums sistemas, blz o primeiro sistema que adicionou para o PS1 todo o certo :thumbsup:, mas quando adicionado o Atari 2600 assim que ele não funciona ele este erro:

"Atari 2600 não é um nome inválido do sistema ou Stella.exe não é suport ainda" :verymad:  que faz o executo pelo RocketLaucher ele de certo, eu não sei se é problema do HiperLaunch Forwarder, mas o stella é o 4.0 Não sei o que fazer

POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O problema deve estar no modulo so stela.

Mais o seguinte quando comecei ter problemas com o RL percebi que ele se da muito melhor com o emulador retroarch.

Tenta lancar os ataris por ele. Este emulador e muito estavel e roda quase todos os consoles coloquei no meu HS 26 sistemas utlizando somente ele . So ir apontanto o modulo e configurando os cores . Qualquer duvida me manda um email que posto os configurações aqui no forum e e bem provavel que ja tenha alguma documentação sobre este assunto.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...