denisrobson Posted February 21, 2014 Posted February 21, 2014 Como criar uma database xml de subdiretórios? Ex: eu consegui do NES fui na pasta \roms\jogo(x).nes e criei com xml com o hyperlist, mas na pasta do Sega cd ou Neogeo CD tem um subdiretório \rom\pastajogo(x)\jogo(x), dentro dessa pasta a .iso e algums arquivos em mp3.
fpicado Posted April 6, 2014 Posted April 6, 2014 E aí Denis. Não sei se entendi bem, mas esses arquivos .iso e mp3 não são gerenciados pelo emulador? Não são como os arquivos CHD do MAME?
Question
denisrobson
Como criar uma database xml de subdiretórios?
Ex: eu consegui do NES fui na pasta \roms\jogo(x).nes e criei com xml com o hyperlist, mas na pasta do Sega cd ou Neogeo CD tem um subdiretório \rom\pastajogo(x)\jogo(x), dentro dessa pasta a .iso e algums arquivos em mp3.
1 answer to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.