Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês para resolver. Estou rodando o Hyperspin com o RocketLauncher e ao tentar carregar alguma rom, dentro do Hyperspin (pelo FrontEnd), a mesma fica com a tela piscando muito (parecendo que está tentando procurar alguma resolução válida) e ao carregar a rom, a mesma fica sem nenhum filtro além de parecer que está com a resolução baixa pois os pixels do jogo ficam gritantes. Isso só acontece com o Final Burn que está usando a versão correta pelo módulo (v0.2.97.23). Quando inicio o mesmo jogo pelo próprio emulador, o mesmo funciona normal e quando chamo o jogo pelo RocketLauncher (games \ botão direito do mouse \ Launch with... \ Final Burn Alpha) também normal. Mas quando chamo o jogo pelo Front End... ja era... é um pisca pisca direto e resolução e filtros desabilitados.
OBS: Isso acontece em 3 computadores diferentes com placas de vídeo e Windows diferentes também...
Question
brunobcnascimento
Gente, boa tarde!
Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês para resolver. Estou rodando o Hyperspin com o RocketLauncher e ao tentar carregar alguma rom, dentro do Hyperspin (pelo FrontEnd), a mesma fica com a tela piscando muito (parecendo que está tentando procurar alguma resolução válida) e ao carregar a rom, a mesma fica sem nenhum filtro além de parecer que está com a resolução baixa pois os pixels do jogo ficam gritantes. Isso só acontece com o Final Burn que está usando a versão correta pelo módulo (v0.2.97.23). Quando inicio o mesmo jogo pelo próprio emulador, o mesmo funciona normal e quando chamo o jogo pelo RocketLauncher (games \ botão direito do mouse \ Launch with... \ Final Burn Alpha) também normal. Mas quando chamo o jogo pelo Front End... ja era... é um pisca pisca direto e resolução e filtros desabilitados.
OBS: Isso acontece em 3 computadores diferentes com placas de vídeo e Windows diferentes também...
Podem me ajudar por favor?
Desde já agradeço!
Link to comment
Share on other sites
1 answer to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.