fabyanocorrea Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Boa noite pessoal estou com um erro ao executar jogos de mame no HS,quando tentou executar qualquer jogo esta apresentando essa mensagem de erro: "please make sure your rom path does not contain a backslash on the end" Segue em anexo a tela do erro. Att. erro.bmp Link to comment Share on other sites More sharing options...
mamebr Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Verifique se tem uma barra invertida "\" no final do caminho, retire. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabyanocorrea Posted November 9, 2016 Author Share Posted November 9, 2016 Cara, mais em qual arquivo verifico essa barra ,poderia me informar? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
mamebr Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 Em RocketLauncherUI verifique o caminho indicado para rom Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabyanocorrea Posted November 10, 2016 Author Share Posted November 10, 2016 Depois da sua dica funcionou. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabyanocorrea Posted November 10, 2016 Author Share Posted November 10, 2016 Aproveitando o tópico,como configuro o Capom system 3,pesquisei na net mais não achei nada,poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
fabyanocorrea
Boa noite pessoal estou com um erro ao executar jogos de mame no HS,quando tentou executar qualquer jogo esta apresentando essa mensagem de erro:
"please make sure your rom path does not contain a backslash on the end"
Segue em anexo a tela do erro.
Att.
erro.bmp
5 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.