nandolights Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 Pessoal boa noite! Estou tentando atualizar o módulo do mednafen, porém, não consigo de forma alguma. Gostaria de atualiza-lo para usar no sistema do Sega Saturno. Alguém sabe como atualizar módulos do HyperLaunch? Estou usando a versão 3.0.1.0 Desde já, agradeço pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Accorsi Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 Oi, @nandolights Bom pelo o que eu sei o RocketLauncher está na versão v1.2.0.1 e o UI dele está na versão v1.0.1.10, você poderia ser mais especifico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nandolights Posted August 19, 2017 Author Share Posted August 19, 2017 On 18/08/2017 at 3:14 PM, Accorsi said: Oi, @nandolights Bom pelo o que eu sei o RocketLauncher está na versão v1.2.0.1 e o UI dele está na versão v1.0.1.10, você poderia ser mais especifico? Oi Accorsi, obrigado por querer ajudar. Realmente eu errei. mas já fiz a correção na questão do tópico. Sou novo aqui no Forum, preciso aprender muito ainda....rsrs......Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
nandolights
Pessoal boa noite! Estou tentando atualizar o módulo do mednafen, porém, não consigo de forma alguma.
Gostaria de atualiza-lo para usar no sistema do Sega Saturno.
Alguém sabe como atualizar módulos do HyperLaunch?
Estou usando a versão 3.0.1.0
Desde já, agradeço pela ajuda!
2 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.