Doutordamidia Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Alguem pode me ajudar a configurar o Atari 2600, Atari 5200, Atari 7800 no hyperspin, pois nos emuladores stella e mess jogo legal mas pelo hyper eles nem abrem. Alguem pode me ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
KakaXP Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Os emuladores de atari abrem fora do hyper ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
melquiades Posted October 1, 2014 Share Posted October 1, 2014 Tb não consigo fazer o 2600 funcionar, alguém poderia me ajudar? Por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
elderlee Posted October 1, 2014 Share Posted October 1, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
melquiades Posted October 1, 2014 Share Posted October 1, 2014 Resolvi, mas não pelo vídeo, e sim por um post no forum americano. Se mais alguém tiver problemas, mande uma mp. abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doutordamidia Posted December 21, 2014 Author Share Posted December 21, 2014 melquiades mande para mim por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Doutordamidia
Alguem pode me ajudar a configurar o Atari 2600, Atari 5200, Atari 7800 no hyperspin, pois nos emuladores stella e mess jogo legal mas pelo hyper eles nem abrem. Alguem pode me ajudar
5 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.