morphelpp Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 Amigos primeiramente boa tarde Eu entrei nesse mundo de hyperspin a pouco tempo, eu utilizo windows 10 então tive q atualizar o hyperspin para 1.5.1 Após essa atualização ele passou a inverter o nome da rom com o nome do emulador Vejam no anexo Também o erro do rocket se eu rodar o jogo direto do rocketlauncher vai certinho, consigo jogar e tal, mas pelo hyperspin dá essa confusão toda Alguém pode me dar uma luz ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
morphelpp Posted March 8, 2019 Author Share Posted March 8, 2019 Resolvido dentro do settings do emulador é só trocar esse false por true hyperlaunch=true Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
morphelpp
Amigos primeiramente boa tarde
Eu entrei nesse mundo de hyperspin a pouco tempo, eu utilizo windows 10 então tive q atualizar o hyperspin para 1.5.1
Após essa atualização ele passou a inverter o nome da rom com o nome do emulador
Vejam no anexo
Também o erro do rocket
se eu rodar o jogo direto do rocketlauncher vai certinho, consigo jogar e tal, mas pelo hyperspin dá essa confusão toda
Alguém pode me dar uma luz ?
1 answer to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.