Jump to content
  • Announcement

The HyperSpin 2 early access beta is here!

We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well.  On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.

• 0

Controle Arcade

wmsmarshal

Question

Posted

Boa noite a todos, pessoal estou começando a usar o hyperspin, sou novato ainda e estou tendo dificuldades para configurar um controle arcade,

olhei em vários sites e vídeos, mas nenhum explica esse parte de controles, por favor se alguem puder postar um tutorial para configurar em alguns emuladores, desde já agradeço

7 answers to this question

Recommended Posts

Posted

Cara encontrei um video no youtube que mostra uma configuraçao mas não entra no jogo de forma alguma.

Segue o video

Aguardo para ver se o teu funcionou tudo. abs.

Posted

A melhor forma de configurar é usando o programinha  joy to key

e só pesquisar no youtube

como esse programa vc mapeia o controle junto com o teclado

Posted

video acima e mais para configurar os controles no HyperSpin e jogo de PC.

No caso do emulador MAME é só apertar a tecla tab quando estiver no jogo que abre um menu e te pergunta se voce que configurar de forma geral ou apenas o jogo que esta aberto.

agora nos outros emulador vc abre direto no emulador em opções e configura lá

Posted

Caso não resolva mande mais informações sobre o tipo de controle que você esta usando, se é placa usb ou placa de joystick

Posted

Ola boa noite sou novato no mundo hyperspin tambem e gostaria de saber se alguem ja teve problemas com controle arcade tambem igual ao meu...ele funciona normal no pc e nos eumuladores separadamente, por exemplo quando eu abro o mame pelo hyper ele nao reconhece nem o meu controle arcade e nem meu controle de play2 usb.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...