Jump to content
  • 0

Controle Arcade

wmsmarshal

Question

Posted

Boa noite a todos, pessoal estou começando a usar o hyperspin, sou novato ainda e estou tendo dificuldades para configurar um controle arcade,

olhei em vários sites e vídeos, mas nenhum explica esse parte de controles, por favor se alguem puder postar um tutorial para configurar em alguns emuladores, desde já agradeço

7 answers to this question

Recommended Posts

Posted

Cara encontrei um video no youtube que mostra uma configuraçao mas não entra no jogo de forma alguma.

Segue o video

Aguardo para ver se o teu funcionou tudo. abs.

Posted

A melhor forma de configurar é usando o programinha  joy to key

e só pesquisar no youtube

como esse programa vc mapeia o controle junto com o teclado

Posted

video acima e mais para configurar os controles no HyperSpin e jogo de PC.

No caso do emulador MAME é só apertar a tecla tab quando estiver no jogo que abre um menu e te pergunta se voce que configurar de forma geral ou apenas o jogo que esta aberto.

agora nos outros emulador vc abre direto no emulador em opções e configura lá

Posted

Caso não resolva mande mais informações sobre o tipo de controle que você esta usando, se é placa usb ou placa de joystick

Posted

Ola boa noite sou novato no mundo hyperspin tambem e gostaria de saber se alguem ja teve problemas com controle arcade tambem igual ao meu...ele funciona normal no pc e nos eumuladores separadamente, por exemplo quando eu abro o mame pelo hyper ele nao reconhece nem o meu controle arcade e nem meu controle de play2 usb.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...