reinaldo Posted January 16, 2015 Posted January 16, 2015 Bom dia, estou iniciando no Hyperspin e quando crio a lista pelo Hyperlist no Atari 2600 não aparecem os Videos, Wheel e Artwork3, alguém pode me dar uma luz? Desde já agradeço
robinho Posted January 17, 2015 Posted January 17, 2015 Ao que parece, os arquivos de video, wheel e artwork3 estão com nomes errados. Provavelmente vc terá que renomeá-los. Dá uma procurada que tem um programa (aqui mesmo no site)que vc consegue verificar e renomear mais facilmente seus arquivos ,baseados em seus databases. Espero ter ajudado.
petoo Posted February 10, 2015 Posted February 10, 2015 meio chato qnd acontece isso, mts vezes se o renamer não funfa tem q fazer na mão...
fernandes07 Posted July 22, 2015 Posted July 22, 2015 Aconteceu o mesmo comigo, e com varios sistemas qual nome do programa?
Question
reinaldo
Bom dia, estou iniciando no Hyperspin e quando crio a lista pelo Hyperlist no Atari 2600 não aparecem os Videos, Wheel e Artwork3, alguém pode me dar uma luz? Desde já agradeço
3 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.