reinaldo Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 Bom dia, estou iniciando no Hyperspin e quando crio a lista pelo Hyperlist no Atari 2600 não aparecem os Videos, Wheel e Artwork3, alguém pode me dar uma luz? Desde já agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
robinho Posted January 17, 2015 Share Posted January 17, 2015 Ao que parece, os arquivos de video, wheel e artwork3 estão com nomes errados. Provavelmente vc terá que renomeá-los. Dá uma procurada que tem um programa (aqui mesmo no site)que vc consegue verificar e renomear mais facilmente seus arquivos ,baseados em seus databases. Espero ter ajudado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
petoo Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 meio chato qnd acontece isso, mts vezes se o renamer não funfa tem q fazer na mão... Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandes07 Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 Aconteceu o mesmo comigo, e com varios sistemas qual nome do programa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
reinaldo
Bom dia, estou iniciando no Hyperspin e quando crio a lista pelo Hyperlist no Atari 2600 não aparecem os Videos, Wheel e Artwork3, alguém pode me dar uma luz? Desde já agradeço
3 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.