opoeta Posted April 22, 2013 Share Posted April 22, 2013 Bom dia, estou tendo problema para rodar as TX e TX2 no hyperspin, já peguei todos os módulos do FTP. porém não inicia e informa nso logs que o tipo de extenção não é reconhecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
A6M6S6 Posted May 20, 2013 Share Posted May 20, 2013 boa noite onde posso encontra um link com o modolo para taito type x2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bleasby Posted June 17, 2013 Share Posted June 17, 2013 boa noite onde posso encontra um link com o modolo para taito type x2 Vc pode encontrar tudo que precisa pra instalar o jogos de Taito Type X no diretório do djvj no ftp: upload here/djvj/Taito Type X Se vc não tem acesso ao ftp, ou pode esperar umas duas ou três semanas, eu aconselharia a esperar pelo RocketLauncher.0. Tudo vai estar disponível com o laçamento dele e vai ser muito mais simples de usar que antes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
opoeta
Bom dia, estou tendo problema para rodar as TX e TX2 no hyperspin, já peguei todos os módulos do FTP. porém não inicia e informa nso logs que o tipo de extenção não é reconhecido.
2 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.