clsoares Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Alguém teve problemas configurando mame 0.164 com o hyperspin? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lennon51 Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 Cara, aqui rodo tudo no MAME 0.164, não tive problema algum... Quais problemas você está tendo ai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
clsoares Posted February 8, 2016 Author Share Posted February 8, 2016 Na verdade ainda nem consegui o instalador do hyperspin aqui pelo site. Os link que encontro na internet meu antivirus barra pois tem virus/malware. Fiz essa pergunta pois eu tenho o mame completo nessa versão que num outro multijogos (maximus) eu não consigo configurar pois ele não aceita a lista de jogos toda. Justamente queria saber se nesse programa "hyperspin" aceita essa versão do MAME Link to comment Share on other sites More sharing options...
clsoares Posted February 8, 2016 Author Share Posted February 8, 2016 Lennon51 hoje a seção de donwloads estava liberada pra mim. No primeiro dia estava bloqueado. Agora fiz o download do HS 1.3.3 e vou testar. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lennon51 Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Lennon51 hoje a seção de donwloads estava liberada pra mim. No primeiro dia estava bloqueado. Agora fiz o download do HS 1.3.3 e vou testar. Obrigado. Deu certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
eeprom Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 pô amiguinho! quando criar um post não deixa no vácuo ele, dá conclusão e diz como arrumou o seu problema, senão não tem pq vc pedir ajuda e depois nada né? os outros usuário agradecem, valew! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
clsoares
Alguém teve problemas configurando mame 0.164 com o hyperspin?
5 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.