Jump to content
  • Announcement

The HyperSpin 2 early access beta is here!

We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well.  On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.

• 0

Problemas chatos com o sistema Sega Naomi

IsraelDias

Question

Posted

Boa noite caros amigos. Tudo bem com vocês? Espero sim!

Pessoal, à uns meses atrás eu atualizei meu HS e tive que começar tudo de novo. Com isso me bateu uma preguiça de instalar e configurar tudo de novo... fiquei uns seis meses sem mexer no meu arcade. Mas de uns meses pra cá comecei a dedicar algumas horas do meu dia para quebrar a cabeça nisso. 

Pois bem, já instalei alguns sistemas. Mas estou empacado nos sistemas Sega CD e Sega Naomi. Sega CD parece ser bem mais complicado de resolver, então vamos para o problema no Naomi rs

Bom no meu RL tem 5 módulos para esse sistema, três módulos para versões do emulador Demul e duas versões para Makaron. Seja qual for a versão do Demul que tento usar, o módulo me obriga a usar o plugin gpuDX11. Mas, ao colocar esse plugin o emulador crasha (para de funcionar). Ele funciona perfeitamente com outros plugins, mas com esse do módulo o emulador para, não tem jeito. O outro emulador eu não consegui configurar nem com reza brava!

Esse é meu problema pessoal, queria muito a ajuda de vocês!
Desde já fica meu obrigado!

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...