Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Problemas chatos com o sistema Sega Naomi


IsraelDias

Question

Boa noite caros amigos. Tudo bem com vocês? Espero sim!

Pessoal, à uns meses atrás eu atualizei meu HS e tive que começar tudo de novo. Com isso me bateu uma preguiça de instalar e configurar tudo de novo... fiquei uns seis meses sem mexer no meu arcade. Mas de uns meses pra cá comecei a dedicar algumas horas do meu dia para quebrar a cabeça nisso. 

Pois bem, já instalei alguns sistemas. Mas estou empacado nos sistemas Sega CD e Sega Naomi. Sega CD parece ser bem mais complicado de resolver, então vamos para o problema no Naomi rs

Bom no meu RL tem 5 módulos para esse sistema, três módulos para versões do emulador Demul e duas versões para Makaron. Seja qual for a versão do Demul que tento usar, o módulo me obriga a usar o plugin gpuDX11. Mas, ao colocar esse plugin o emulador crasha (para de funcionar). Ele funciona perfeitamente com outros plugins, mas com esse do módulo o emulador para, não tem jeito. O outro emulador eu não consegui configurar nem com reza brava!

Esse é meu problema pessoal, queria muito a ajuda de vocês!
Desde já fica meu obrigado!

Link to comment
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...