Jump to content
  • 0

Problema com Demul 0.57

c.ninja

Question

Posted

Fala galerinha gente boa !!!

Então estou com um problema q acredito seja fácil de resolver !

Meu DEMUL 0.57 ta rodando de boa no Hyperspin, só que uma das configurações de vídeo só esta funcionando com o emulador fora do HYPERLAUNCH !!!

Quando abro pelo HYPERLAUNCH a tal configuração aparece desmarcada !!! Já tentei usar o HYPERLAUNCH HQ, e por la consegui ate habilitar algumas outras, mais essa sempre desmarca !!!

É essa aqui !!! (Circulada em vermelho)

nq6539.jpg

Alguém sabe a solução ??

Desde já agradeço !! :shakehands:

C.NINJA

10 answers to this question

Recommended Posts

Posted

É o seguinte, essa mudança é feita automaticamente pelo módulo do Demul. O módulo busca as configurações do plugin gráfico escolhido no emulador.

Você deve estar usando o plugin gpuDXv3, então é só abrir o arquivo gpuDXv3.ini na pasta do Demul e inverter o valor do listSorting.

Posted
É o seguinte, essa mudança é feita automaticamente pelo módulo do Demul. O módulo busca as configurações do plugin gráfico escolhido no emulador.

Você deve estar usando o plugin gpuDXv3, então é só abrir o arquivo gpuDXv3.ini na pasta do Demul e inverter o valor do listSorting.

Fala NEODAN !!

Cara na verdade eu estou usando o plugin gráfico gpuDX11 !!!

EDIT:

Sera que o problema esta no MODULO aqui:??

2u93in6.jpg

Ou é melhor nem mexer no MODULO ???

Posted

Não precisa mexer no módulo. Abra o arquivo ini do seu plugin (na pasta do Demul) e inverta o valor do listSorting ou AutoSort. Pois o módulo busca os dados desses arquivos.

Posted
Não precisa mexer no módulo. Abra o arquivo ini do seu plugin (na pasta do Demul) e inverta o valor do listSorting ou AutoSort. Pois o módulo busca os dados desses arquivos.

Entendi !!!

Mesmo que no arquivo .INI esteja ativado, eu desativo, pois o HYPERLAUNCH vai (INVERTER) !!!

Seria isso ??

Posted
Entendi !!!

Mesmo que no arquivo .INI esteja ativado, eu desativo, pois o HYPERLAUNCH vai (INVERTER) !!!

Seria isso ??

Exatamente. Se não estiver como você quer, INVERTA! ;)

Posted
Exatamente. Se não estiver como você quer, INVERTA! ;)

Valeww !! NEODAN Camarada !!!!

O Problema estava no HYPERLAUNCH HQ - no listsorting eu tinha colocado TRUE para jogos q estão em .bin !!!

E na verdade o valor tinha q ser DEFAULT !!

Valew Cara !!!

Posted
Valeww !! NEODAN Camarada !!!!

O Problema estava no HYPERLAUNCH HQ - no listsorting eu tinha colocado TRUE para jogos q estão em .bin !!!

E na verdade o valor tinha q ser DEFAULT !!

Valew Cara !!!

EDIT:

Aproveitando o Tópico cara !!!

Sempre q entro em algum jogo do DEMUL os créditos estão la !! Salvos !!

Vc sabe como posso tirar isso ??

Valew !!

Posted
EDIT:

Aproveitando o Tópico cara !!!

Sempre q entro em algum jogo do DEMUL os créditos estão la !! Salvos !!

Vc sabe como posso tirar isso ??

Valew !!

É só apagar o arquivo de extensão .sram com o nome da rom do jogo da pasta nvram do Demul.

Posted
É só apagar o arquivo de extensão .sram com o nome da rom do jogo da pasta nvram do Demul.

Olá pessoal... apareceu

2 problemas:1º QUANDO EU ABRO ALGUM JOGO DO SISTEMA SEGA NAOMI NO HYPERSPIN A SETA DO MOUSE FICA NA TELA, TEM COMO RESOLVER ISSO? NÃO QUERO QUE ELA APAREÇA!

2°: AS CONFIGURAÇÕES DOS CONTROLES DESAPARECEM QUANDO EU EXECUTO ALGUM JOGO DO SEGA NAOMI NO HYPERSPIN, EU VOU LÁ, CONFIGURO, E QUANDO ABRO O JOGO PELO HYPERSPIN ELAS VOLTAM COMO ANTES...ALGUMA ALMA BOA PODE AJUDAR? ABRAÇÃO PRA TODOS!!!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...