Pessoal depois de um tempo resolvi me aventurar pelo HyperSpin, como eu tinha uma versão mais antiga tudo estava muito mais difícil e problemático, não baixei nenhum pack a tentativa era eu mesmo aprender a adicionar as Roms e emuladores. Depois de alguns tutoriais aprendi a usar o HyperHQ mas ele sempre dava erro quando eu ia selecionar minha pack de rom (e continua dando), então baixei uma versão com o RocketLauncher na tentativa de melhorar as coisas.
Até agora tentei adicionar um pack de neo geo e de super Nintendo. Depois de um tutorial aprendi os passos, testei o emulador e a rom dentro do RocketLauncher e tudo funcionou. Entretanto no caso do Super Nintendo quando eu abro o HS.
ja o do mame tenho dois problemas, no primeiro ele abre no teste do RocketLauncher e quando saio do jogo ele apresenta o erro baixo. Nisso estou usando o modulo Final Burn Alpha. Quando uso o mame ele ja apresenta o erro em teste. Obs usei váááááarias versões do mame e nada.
obs se eu tento acessar os jogos neogeo no HS o mesmo erro do super nintendo aparece.
Question
lestier
3 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.