-
Announcement
The HyperSpin 2 early access beta is here!
We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well. On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.
- 0
Question
Julio_SI
Boa tarde Pessoal! Sou novato no mundo do Hyperspin e gostaria que me ajudassem se possível.
Estou montando uma multijogos só com o sistema MAME e jogos de luta. Minha configuração é um P4 2.8GHz, 1GB memória, Placa VGA Geforce 5200 128MB. Windows XP-SP3 instalado.
Não quero rodar nenhum jogo 3D! Baixei a versão do Mame 0.152 32bits compilado (pra evitar as mensagens iniciais) e já esta tudo no jeito, Roms, Bios, temas e controles... Fiz toda a configuração no meu PC pessoal que possui um hardware melhor e rodou tudo perfeito... porem ao migrar pra PC que utilizo na multijogos tenho notado uma demora em iniciar qualquer jogo! O HS abre normalmente.. o desempenho na troca de jogos esta bem tranquilo, só que ao escolher o jogo e dar o comando pra iniciar simplesmente não inicia... as vezes preciso esperar até 20 segundos pro jogo iniciar ou ficar insistindo no comando pra iniciar o jogo (apertando umas 3 ou 4 vezes seguidas). Quando o jogo abre, este funciona normalmente sem travadas ou lags. Quando abro o jogo direto no mame tb abre em menos de 3 segundos. Só no HS que demora pra iniciar. Sabem me explicar o pq? Já desativei todas as opções em Optimizer no HyperHQ e mesmo assim continua... A extensão das roms é 7z, tb já testei com .zip e notei pouquíssima diferença no carregamento. Algum macete pra fazer a rom abrir mais depressa? Só pra terem uma idéia estou abrindo roms como Street alpha 3, KOF, Samurai Shodow, etc...
Desde já agradeço!!!
1 answer to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.