Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Jogos demoram pra iniciar no sistema MAME 0152


Julio_SI

Question

Boa tarde Pessoal! Sou novato no mundo do Hyperspin e gostaria que me ajudassem se possível.

Estou montando uma multijogos só com o sistema MAME e jogos de luta. Minha configuração é um P4 2.8GHz, 1GB memória, Placa VGA Geforce 5200 128MB. Windows XP-SP3 instalado.

Não quero rodar nenhum jogo 3D! Baixei a versão do Mame 0.152 32bits compilado (pra evitar as mensagens iniciais) e já esta tudo no jeito, Roms, Bios, temas e controles... Fiz toda a configuração no meu PC pessoal que possui um hardware melhor e rodou tudo perfeito... porem ao migrar pra PC que utilizo na multijogos tenho notado uma demora em iniciar qualquer jogo! O HS abre normalmente.. o desempenho na troca de jogos esta bem tranquilo, só que ao escolher o jogo e dar o comando pra iniciar simplesmente não inicia... as vezes preciso esperar até 20 segundos pro jogo iniciar ou ficar insistindo no comando pra iniciar o jogo (apertando umas 3 ou 4 vezes seguidas). Quando o jogo abre, este funciona normalmente sem travadas ou lags. Quando abro o jogo direto no mame tb abre em menos de 3 segundos. Só no HS que demora pra iniciar. Sabem me explicar o pq? Já desativei todas as opções em Optimizer no HyperHQ e mesmo assim continua... A extensão das roms é 7z, tb já testei com .zip e notei pouquíssima diferença no carregamento. Algum macete pra fazer a rom abrir mais depressa? Só pra terem uma idéia estou abrindo roms como Street alpha 3, KOF, Samurai Shodow, etc...

Desde já agradeço!!! :D

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...