Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Ajuda com MAME no Hyperspin


Leanantoni

Question

Boa Tarde Galera... estou tendo um probleminha no meu Hyperspin com o MAME...

No MAME esta funcionando perfeitamente todos as roms mas quando configuro no RL ela não funciona nem no teste e tbm não da nenhuma msg de erro... Simplesmente não abre.. 

 

Tanto meu HS, RL e MAME estão atualizados... os outros emuladores funcionam normalmente... Tudo parece normal mas na hr do teste não funciona.

Ja vasculhei tudo atras de possíveis erros mas não encontrei nada.. 

 

obs... na primeira vez q configurei o RL as roms funcionaram normalmente, mas depois q desliguei o pc, no outro dia não funcionou mais.. 

 

Se alguém puder me ajudar.. Agradeço desde ja.. 

 

Obg..

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

Boa Tarde Galera... estou tendo um probleminha no meu Hyperspin com o MAME...

No MAME esta funcionando perfeitamente todos as roms mas quando configuro no RL ela não funciona nem no teste e tbm não da nenhuma msg de erro... Simplesmente não abre.. 

 

Tanto meu HS, RL e MAME estão atualizados... os outros emuladores funcionam normalmente... Tudo parece normal mas na hr do teste não funciona.

Ja vasculhei tudo atras de possíveis erros mas não encontrei nada.. 

 

obs... na primeira vez q configurei o RL as roms funcionaram normalmente, mas depois q desliguei o pc, no outro dia não funcionou mais.. 

 

Se alguém puder me ajudar.. Agradeço desde ja.. 

 

Obg..

Pega a versão no-nag do MAME, tem na seção de downloads. Abre ela uma vez e configura a pasta de ROMs e mande salvar. Depois disso os jogos vão carregar automaticamente.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...