Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

modificando e reformando um gabinete arcade


araposaeasuvas

Question

antes de mais nada gostaria de dizer que na hora de postar as fotos não localizei spoiler, para esconder a foto.

moderação por gentileza caso dessa forma não seja permitido por favor, corrija ou me informe como devo editar obrigado....

e ai galera beleza. depois de muito esperar, e de projetos anteriores insatisfatório, resolvi iniciar uma novo projeto,

a partir de um gabinete usado que eu comprei por R$ 100,00.

abaixo a foto de como peguei ele.

emxa.jpg

mj57.jpg

br3f.jpg

abaixo fotos de como estou modificando juntamente a um amigo meu marceneiro.

estamos usando sucata da marcenaria dele, por mais remendo que tenha, tudo ficara escondido depois com formica,

irei colocar formica, preta lisa brilhante, com fitas de bordo amarela.

v2yo.jpg

urj6.jpg

g108.jpg

jalh.jpg

ubv9.jpg

otu6.jpg

m0hz.jpg

l60z.jpg

kir7.jpg

sqsp.jpg

btdn.jpg

qks7.jpg

tgvf.jpg

t4fd.jpg

q430.jpg

54bv.jpg

ouny.jpg

w4um.jpg

yggu.jpg

7ml9.jpg

d5oz.jpg

8chb.jpg

biqv.jpg

a7x8.jpg

0gxl.jpg

x9w8.jpg

xgjz.jpg

5ehp.jpg

abaixo video do corte da chapa acrilico, 2mm para proteger o adesivo que irei colocar, no painel de botões.

galera por hora é isso segunda feira dia 31/03/2014, estarei postando mais fotos bem provavel ja com formica, dando um a aparência mais digna de um gabinete arcade.

Link to comment
Share on other sites

12 answers to this question

Recommended Posts

legal cara...

vai ficar bom pelo jeito no final...

bom que apesar de estar usando um pronto como base, você ainda pode personalizar...

fiz um post do meu arcade, não sei se viu... até agora nenhum br comentou...

http://www.hyperspin-fe.com/forum/showthread.php?32888-Tem-um-arcade-Posta-fotos!

enfim, manda mais fotos do processo, infelizmente tenho poucas do processo do meu...

abs!

Link to comment
Share on other sites

exato cara, projeto meu que fui acompanhando com o marceneiro...

vai ficar muito bom bro...

olha só, da próxima vez, reduz o tamanho das fotos, até menos da metade...

vai mandando o progresso aí...

Link to comment
Share on other sites

eu resolvi fazer melhor... uma amigo me indicou upar para o flickr e colocar o link do album

segue as novidades ai de ontem... coloquei formica... ja deu uma boa mudada... ve ai e me fala o que vc acha...

pode dar palpites sem medo.

o roda pé dela me deixou bem satisfeito...

essa aparencia que ela esta agora parecendo que esta suja ou riscada é uma pelicula protetora.

que irei remover somente quando ela estiver aqui em casa....

a cor da formica é preta lisa brilhante...

https://www.flickr.com/photos/121773358@N03/

estou a procura de alguns personagem sem fundo se souber onde tem me passa o link que eu baixo.

ja baixei bastante que eu queria mas esses não no achando....

vou dar alguns exemplos aqui se alguem achar por ai... passa pra mim, vai ser de grande ajuda.... são todos de arcade...

rygar

golden axe

shinobi

shadow dancer

shadow warriors

cabal

capitain america

cadillacs and dinosaurs

final fight

vendeta

raiden

toki

tokio

sunset riders

wild west cowboys

avengers

galaca

vixi tem bastante que não lembro nome, logico não vamos achar todos mas se achace uma parcela desses ja estaria otimo...

tem uns de navinha que tenho de olhar no mame para saber o nome...

vou dar uma olhada nos themas do HS depois pra ver se tem algo que posso aproveitar...

kftk.jpg

Link to comment
Share on other sites

velho está ficando bem legal...

eu preferi o mdf fosco por conta de riscar, nem aparece muito os riscos... toma cuidado com o seu, principalmente transporte...

me fala uma coisa, eu estou em busca dessa placa de metal a tempos pra por embaixo do meu cab tb, notei que a sua parece uma película, ou é em metal mesmo?

parabéns velho, o meu cab está muito darth vader, muito sério, acho q vou plotar um friso prateado pra ele, o seu amarelo ficou show...

Link to comment
Share on other sites

opa no roda pé é um carpete que imita muito bem o aluminio...

no mercado livre tem muita gente que vende lá tanto a chapa que se chama ( chapa xadrez aluminio ) ou tem umas pessoas que vende sucatas tambem em um tamanho rasuavel... dependendo o que vc vai fazer pode comprar as sucatas....

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...