arodrigues Posted December 27, 2018 Share Posted December 27, 2018 Olá pessoal, Do nada meu HyperSpin começou apresentar essa mensagem. Será que alguém sabe o que pode ser e como resolver. Já estou pesquisando faz um tempo e não encontro muita coisa a respeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
albert Posted December 27, 2018 Share Posted December 27, 2018 13 hours ago, arodrigues said: Olá pessoal, Do nada meu HyperSpin começou apresentar essa mensagem. Será que alguém sabe o que pode ser e como resolver. Já estou pesquisando faz um tempo e não encontro muita coisa a respeito. Boa tarde no mais simples de tudo só informa que seu PC não está conectando com o servidor do RocketLauncher, ou tem algum problema como sua internet. Verifique se seu Firewall não está bloqueando ele se realmente seu pc está conectado a rede, ou se algum programa não está bloqueando ai as portas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
arodrigues Posted December 28, 2018 Author Share Posted December 28, 2018 Boa tarde, Albert! Obrigado pelo retorno! Porém estou conectado na internet, já garanti que o HyperSpin e o RocketLaucher assim como os outros programas estejam na lista de exclusão do anti-virus e firewall e ainda assim para ter certeza fiz testes com eles desligados e a mensagem é a mesma. Será que teria como alguém informar as portas que eles utilizam para update para garantir o desbloqueio delas no router, apesar que também já fiz teste com o mesmo em DMZ. Bom aguardo novas sugestões. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
arodrigues
Olá pessoal,
Do nada meu HyperSpin começou apresentar essa mensagem. Será que alguém sabe o que pode ser e como resolver.
Já estou pesquisando faz um tempo e não encontro muita coisa a respeito.
2 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.