Rodrigo Giardini Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 galera meu emulador do Hyperspin só reconhece o teclado do meu PC não quer reconhecer meu controle usb, alguem sabe alguma configuração? Link to comment Share on other sites More sharing options...
albert Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 galera meu emulador do Hyperspin só reconhece o teclado do meu PC não quer reconhecer meu controle usb, alguem sabe alguma configuração? Abra o mame.ini como bloco de notas procure por isso dentro dele "joystick" claro que é sem as aspas e na frete dele se tiver assim joystick 0 mude para joystick 1. Ou use o MameUI e na aba controles habilite a opção usar joystick. Salve e inicie o jogo desejado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Giardini Posted August 21, 2014 Author Share Posted August 21, 2014 Valeu Albert deu certo obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Rodrigo Giardini
galera meu emulador do Hyperspin só reconhece o teclado do meu PC não quer reconhecer meu controle usb, alguem sabe alguma configuração?
2 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.