Jump to content
  • Announcement

The HyperSpin 2 early access beta is here!

We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well.  On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.

• 0

Como acessar menu dos emuladores? Pra acessar save state.

RaphzPH

Question

Posted

E aiii galera blz?

Estou preparando todos os emuladores no meu Hyperspin, mas surgiu uma dúvida e nâo estou conseguindo resolver, nem encontrar tutoriais.

Qdo abro o hyperspin todos os emuladores abrem em fullscreen. E se durante o jogo eu quiser dar um save state e etc? Não consigo acessar os menus dos emuladores.....e se aperto esc sai do jogo e perco todo o progresso.

Como que faz para ter acesso a barra de menus dos emuladores qdo estiver rodando em full screen?

Valeu Abraços

3 answers to this question

Recommended Posts

Posted

E aiii galera blz?

Estou preparando todos os emuladores no meu Hyperspin, mas surgiu uma dúvida e nâo estou conseguindo resolver, nem encontrar tutoriais.

Qdo abro o hyperspin todos os emuladores abrem em fullscreen. E se durante o jogo eu quiser dar um save state e etc? Não consigo acessar os menus dos emuladores.....e se aperto esc sai do jogo e perco todo o progresso.

Como que faz para ter acesso a barra de menus dos emuladores qdo estiver rodando em full screen?

Valeu Abraços

Cara vc pode usar o Hyperpause, que tem no próprio Rocketlauncher. Nele vc configura os saves states de cada e mulador e depois escolhe um comando no controle pra abrir ele e salvar e carregar os jogos. Também estou mexendo nessa função e ainda não consegui fazer funcionar o do MAME, mas o Gemcube já fuinciona certinho.

Outra coisa que pode ajudar é usar o Retroarch como emulador, pois ele emula vários sistemas e na versão nova tem até um menu parecido com o do PS3 e lá tem opção de save/load state, ou seja, só uso o Hyperpause com os sistemas que usam outros emuladores.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...