Jump to content
  • Announcement

The HyperSpin 2 beta is here!

We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well.  On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.

• 0

Configurando Sistema OpenBor e Inserindo Jogos

lennon51

Question

Posted

E ai galera, beleza?

Após um tempo sofrendo e vendo vídeos sobre o assunto, consegui configurar meu sistema OpenBor.

Não sei se fiz do jeito certo, porém os jogos estão rodando.

Segue anexo tutorial passo-a-passo.

No mesmo encontra-se os links para download dos programas necessários.

Qualquer dúvida, chamem ai.

https://mega.nz/#!ZBAWFaLT!KF2xUFw49130tp7UPmJBU2IxCcPkgkVH0DBRpLnjPXc

Obs 1: sempre que adicionar jogos novos na pasta Games é necessário criar uma lista nova com o Hyperlist(seguindo todo o conceito do tutorial).

4 answers to this question

Recommended Posts

Posted

E ai galera, beleza?

Após um tempo sofrendo e vendo vídeos sobre o assunto, consegui configurar meu sistema OpenBor.

Não sei se fiz do jeito certo, porém os jogos estão rodando.

Segue anexo tutorial passo-a-passo.

No mesmo encontra-se os links para download dos programas necessários.

Qualquer dúvida, chamem ai.

https://mega.nz/#!ZBAWFaLT!KF2xUFw49130tp7UPmJBU2IxCcPkgkVH0DBRpLnjPXc

Obs 1: sempre que adicionar jogos novos na pasta Games é necessário criar uma lista nova com o Hyperlist(seguindo todo o conceito do tutorial).

Segui seu tutorial passo a passo, mas tive 2 problemas:

1° Quando vou criar o xml no RocketLauncher, não gera, ou seja não cria a pasta Database, então não mostra o jogo nem mesmo com o erro.

A solução que encontrei foi de copiar a pasta do Database do HyperSpin e colocar na pasta Database do RocketLauncher, com o xml criado...

2° O openbor inicia e logo minimiza... eu configurei o openbor para ficar em tela cheia, ele deveria já ficar em full...

Mas de qualquer modo, consegui adicionar o openbor.... Obrigado.

Posted

Segui seu tutorial passo a passo, mas tive 2 problemas:

1° Quando vou criar o xml no RocketLauncher, não gera, ou seja não cria a pasta Database, então não mostra o jogo nem mesmo com o erro.

A solução que encontrei foi de copiar a pasta do Database do HyperSpin e colocar na pasta Database do RocketLauncher, com o xml criado...

2° O openbor inicia e logo minimiza... eu configurei o openbor para ficar em tela cheia, ele deveria já ficar em full...

Mas de qualquer modo, consegui adicionar o openbor.... Obrigado.

Isso mesmo...

O XML da lista de jogos precisa ser gerada pelo Hyperlist, e a configuração dos jogos, como controles e tela é pelos próprios jogos.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...