Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Configurando Sistema OpenBor e Inserindo Jogos


lennon51

Question

E ai galera, beleza?

Após um tempo sofrendo e vendo vídeos sobre o assunto, consegui configurar meu sistema OpenBor.

Não sei se fiz do jeito certo, porém os jogos estão rodando.

Segue anexo tutorial passo-a-passo.

No mesmo encontra-se os links para download dos programas necessários.

 

Qualquer dúvida, chamem ai.

 

https://mega.nz/#!ZBAWFaLT!KF2xUFw49130tp7UPmJBU2IxCcPkgkVH0DBRpLnjPXc

 

Obs 1: sempre que adicionar jogos novos na pasta Games é necessário criar uma lista nova com o Hyperlist(seguindo todo o conceito do tutorial).

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

E ai galera, beleza?

Após um tempo sofrendo e vendo vídeos sobre o assunto, consegui configurar meu sistema OpenBor.

Não sei se fiz do jeito certo, porém os jogos estão rodando.

Segue anexo tutorial passo-a-passo.

No mesmo encontra-se os links para download dos programas necessários.

 

Qualquer dúvida, chamem ai.

 

https://mega.nz/#!ZBAWFaLT!KF2xUFw49130tp7UPmJBU2IxCcPkgkVH0DBRpLnjPXc

 

Obs 1: sempre que adicionar jogos novos na pasta Games é necessário criar uma lista nova com o Hyperlist(seguindo todo o conceito do tutorial).

 

Segui seu tutorial passo a passo, mas tive 2 problemas:

1° Quando vou criar o xml no RocketLauncher, não gera, ou seja não cria a pasta Database, então não mostra o jogo nem mesmo com o erro.

A solução que encontrei foi de copiar a pasta do Database do HyperSpin e colocar na pasta Database do RocketLauncher, com o xml criado...

2° O openbor inicia e logo minimiza... eu configurei o openbor para ficar em tela cheia, ele deveria já ficar em full...

 

Mas de qualquer modo, consegui adicionar o openbor.... Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Segui seu tutorial passo a passo, mas tive 2 problemas:

1° Quando vou criar o xml no RocketLauncher, não gera, ou seja não cria a pasta Database, então não mostra o jogo nem mesmo com o erro.

A solução que encontrei foi de copiar a pasta do Database do HyperSpin e colocar na pasta Database do RocketLauncher, com o xml criado...

2° O openbor inicia e logo minimiza... eu configurei o openbor para ficar em tela cheia, ele deveria já ficar em full...

 

Mas de qualquer modo, consegui adicionar o openbor.... Obrigado.

Isso mesmo...

O XML da lista de jogos precisa ser gerada pelo Hyperlist, e a configuração dos jogos, como controles e tela é pelos próprios jogos.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...