Jump to content
  • 0

Problema com emulador Zinc

lestatdarkne

Question

Posted

Estou com o seguinte problema o Zinc funciona corretamente fora do hyperspin mais durante o hyperspin ele abre uma janela de carregamento em DOS muito rápido e desaparece, tinha ele configurado com o ALDOFE2 mais dava problema ao remover hotkeys (combos) do emulador agora estou usando o ZINCGUI funciona tudo OK teclas crédito na ficha e tudo, mais durante o hyperspin não abre.

Até consegui achar pessoas com o mesmo problema aqui no fórum mais usei o google tradutor e não ajudou muito.

Obrigado

9 answers to this question

Recommended Posts

Posted
Estou com o seguinte problema o Zinc funciona corretamente fora do hyperspin mais durante o hyperspin ele abre uma janela de carregamento em DOS muito rápido e desaparece, tinha ele configurado com o ALDOFE2 mais dava problema ao remover hotkeys (combos) do emulador agora estou usando o ZINCGUI funciona tudo OK teclas crédito na ficha e tudo, mais durante o hyperspin não abre.

Até consegui achar pessoas com o mesmo problema aqui no fórum mais usei o google tradutor e não ajudou muito.

Obrigado

Use o emulador MAME que emula todos os jogos do Zinc com mais perfeição do que esse emulador ai e não dá nenhum problema.

49733.png
Posted

Amigo vlw pela resposta mais sem brincadeira, achei a emulação do Zinc muito melhor que a do MAME só que as versões que testei são muito antigas será que a versão mais nova é melhor mesmo? pois o ZINC quando testei era muito superior, muito mesmo vou testa versões mais novas.

Posted
Amigo vlw pela resposta mais sem brincadeira, achei a emulação do Zinc muito melhor que a do MAME só que as versões que testei são muito antigas será que a versão mais nova é melhor mesmo? pois o ZINC quando testei era muito superior, muito mesmo vou testa versões mais novas.

Eu estou usando o MAME 0.148 e não me arrependo dela acho muito superior do que ao Zinc além do MAME abrir aqui no meu monitor em 1080p e usar filtros gráficos coisa que não acontece no emulador Zinc mais isso varia de PC para PC.

49733.png
Posted

albert camarada estou terminando aqui de atualizar minhas roms com o clrmame depois comento mais a respeito eu estava com um pc bem fraco no meu fliper agora atualizei e não conferi ainda o mame recente para jogos 3d, quando testei perdia muito para o zinc

Vlw a ajuda.

Posted

Obrigado

ola...

caso vc ainda não tenha conseguido ou mais alguém esteja com mesmo problema ai vai a solução:

pelo hyper hq na opção wheel settings selecione o zinc:

na aba emulator :

execucion.....marque a opção....hyperlaunch

pc game......maque a opção.....disable

executable......va ate a pasta e escolha o executavel ZINC.EXE...e NÃO ZINCFE (AQUELE COM A ESFERA VERDE).

rompath...a pasta com roms

winstate......escolha a opção....maximized

com isso seu zinc vai funcionar normalmente no hyperspin...

pelo menos aqui funciona normal.

espero ter ajudado...abraços

Posted

Não sei por que o povo fica nesse emulador Zinc sendo que o MAME emula esses jogos perfeitamente, tirando o Tekken 3 que tem problemas no som mesmo no emulador Zinc.

Usem o MAME e sejam feliz.

49733.png
Posted

ola...

caso vc ainda não tenha conseguido ou mais alguém esteja com mesmo problema ai vai a solução:

pelo hyper hq na opção wheel settings selecione o zinc:

na aba emulator :

execucion.....marque a opção....hyperlaunch

pc game......maque a opção.....disable

executable......va ate a pasta e escolha o executavel ZINC.EXE...e NÃO ZINCFE (AQUELE COM A ESFERA VERDE).

rompath...a pasta com roms

winstate......escolha a opção....maximized

com isso seu zinc vai funcionar normalmente no hyperspin...

pelo menos aqui funciona normal.

espero ter ajudado...abraços

Fiz seguindo os passos do irmão aqui e deu certinho, obrigado pela ajuda

Posted

Olha eu estou com um problema semelhante quando carrego qualquer jogo do Zinc dentro do Hyperspin ou no HyperLaunch-HQ onde uso pra testar os josgos ele abri a caixa do frontend, e não roda a rom so se clicar em play. os demais sistemas testados pelo HyperLaunch-HQ ao clicar no jogo ja carrega tudo maximizado sem erro nenhum. já testei essa diga rogeriocmessias, mas da mame erro o executavel Zinc.exe abri uma caixa rapida do dos e feicha quem puder me ajudar agradeço :)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...