Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Problema com emulador Zinc


lestatdarkne

Question

Estou com o seguinte problema o Zinc funciona corretamente fora do hyperspin mais durante o hyperspin ele abre uma janela de carregamento em DOS muito rápido e desaparece, tinha ele configurado com o ALDOFE2 mais dava problema ao remover hotkeys (combos) do emulador agora estou usando o ZINCGUI funciona tudo OK teclas crédito na ficha e tudo, mais durante o hyperspin não abre.

Até consegui achar pessoas com o mesmo problema aqui no fórum mais usei o google tradutor e não ajudou muito.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

9 answers to this question

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema o Zinc funciona corretamente fora do hyperspin mais durante o hyperspin ele abre uma janela de carregamento em DOS muito rápido e desaparece, tinha ele configurado com o ALDOFE2 mais dava problema ao remover hotkeys (combos) do emulador agora estou usando o ZINCGUI funciona tudo OK teclas crédito na ficha e tudo, mais durante o hyperspin não abre.

Até consegui achar pessoas com o mesmo problema aqui no fórum mais usei o google tradutor e não ajudou muito.

Obrigado

Use o emulador MAME que emula todos os jogos do Zinc com mais perfeição do que esse emulador ai e não dá nenhum problema.

Link to comment
Share on other sites

Amigo vlw pela resposta mais sem brincadeira, achei a emulação do Zinc muito melhor que a do MAME só que as versões que testei são muito antigas será que a versão mais nova é melhor mesmo? pois o ZINC quando testei era muito superior, muito mesmo vou testa versões mais novas.

Link to comment
Share on other sites

Amigo vlw pela resposta mais sem brincadeira, achei a emulação do Zinc muito melhor que a do MAME só que as versões que testei são muito antigas será que a versão mais nova é melhor mesmo? pois o ZINC quando testei era muito superior, muito mesmo vou testa versões mais novas.

Eu estou usando o MAME 0.148 e não me arrependo dela acho muito superior do que ao Zinc além do MAME abrir aqui no meu monitor em 1080p e usar filtros gráficos coisa que não acontece no emulador Zinc mais isso varia de PC para PC.

Link to comment
Share on other sites

albert camarada estou terminando aqui de atualizar minhas roms com o clrmame depois comento mais a respeito eu estava com um pc bem fraco no meu fliper agora atualizei e não conferi ainda o mame recente para jogos 3d, quando testei perdia muito para o zinc

Vlw a ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Estou com o seguinte problema o Zinc funciona corretamente fora do hyperspin mais durante o hyperspin ele abre uma janela de carregamento em DOS muito rápido e desaparece, tinha ele configurado com o ALDOFE2 mais dava problema ao remover hotkeys (combos) do emulador agora estou usando o ZINCGUI funciona tudo OK teclas crédito na ficha e tudo, mais durante o hyperspin não abre.

Até consegui achar pessoas com o mesmo problema aqui no fórum mais usei o google tradutor e não ajudou muito.

Obrigado

ola...

caso vc ainda não tenha conseguido ou mais alguém esteja com mesmo problema ai vai a solução:

pelo hyper hq na opção wheel settings selecione o zinc:

na aba emulator :

execucion.....marque a opção....hyperlaunch

pc game......maque a opção.....disable

executable......va ate a pasta e escolha o executavel ZINC.EXE...e NÃO ZINCFE (AQUELE COM A ESFERA VERDE).

rompath...a pasta com roms

winstate......escolha a opção....maximized

com isso seu zinc vai funcionar normalmente no hyperspin...

pelo menos aqui funciona normal.

espero ter ajudado...abraços

Link to comment
Share on other sites

ola...

caso vc ainda não tenha conseguido ou mais alguém esteja com mesmo problema ai vai a solução:

pelo hyper hq na opção wheel settings selecione o zinc:

na aba emulator :

execucion.....marque a opção....hyperlaunch

pc game......maque a opção.....disable

executable......va ate a pasta e escolha o executavel ZINC.EXE...e NÃO ZINCFE (AQUELE COM A ESFERA VERDE).

rompath...a pasta com roms

winstate......escolha a opção....maximized

com isso seu zinc vai funcionar normalmente no hyperspin...

pelo menos aqui funciona normal.

espero ter ajudado...abraços

Fiz seguindo os passos do irmão aqui e deu certinho, obrigado pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Olha eu estou com um problema semelhante quando carrego qualquer jogo do Zinc dentro do Hyperspin ou no HyperLaunch-HQ onde uso pra testar os josgos ele abri a caixa do frontend, e não roda a rom so se clicar em play. os demais sistemas testados pelo HyperLaunch-HQ ao clicar no jogo ja carrega tudo maximizado sem erro nenhum. já testei essa diga rogeriocmessias, mas da mame erro o executavel Zinc.exe abri uma caixa rapida do dos e feicha quem puder me ajudar agradeço :)

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...