lennon51 Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 E ai galera, beleza? Após um tempo sofrendo e vendo vídeos sobre o assunto, consegui configurar meu sistema OpenBor. Não sei se fiz do jeito certo, porém os jogos estão rodando. Segue anexo tutorial passo-a-passo. No mesmo encontra-se os links para download dos programas necessários. Qualquer dúvida, chamem ai. https://mega.nz/#!ZBAWFaLT!KF2xUFw49130tp7UPmJBU2IxCcPkgkVH0DBRpLnjPXc Obs 1: sempre que adicionar jogos novos na pasta Games é necessário criar uma lista nova com o Hyperlist(seguindo todo o conceito do tutorial). Link to comment Share on other sites More sharing options...
lennon51 Posted November 17, 2015 Author Share Posted November 17, 2015 Galera nem dá pra dar um retorno... tá unido isso aqui hein. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigodn Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Apesar de eu não usar OpenBor no meu sistema, dei uma olhada no seu tutorial e parece estar muito bom. Parabéns pela iniciativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kmilloz Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 E ai galera, beleza? Após um tempo sofrendo e vendo vídeos sobre o assunto, consegui configurar meu sistema OpenBor. Não sei se fiz do jeito certo, porém os jogos estão rodando. Segue anexo tutorial passo-a-passo. No mesmo encontra-se os links para download dos programas necessários. Qualquer dúvida, chamem ai. https://mega.nz/#!ZBAWFaLT!KF2xUFw49130tp7UPmJBU2IxCcPkgkVH0DBRpLnjPXc Obs 1: sempre que adicionar jogos novos na pasta Games é necessário criar uma lista nova com o Hyperlist(seguindo todo o conceito do tutorial). Segui seu tutorial passo a passo, mas tive 2 problemas: 1° Quando vou criar o xml no RocketLauncher, não gera, ou seja não cria a pasta Database, então não mostra o jogo nem mesmo com o erro. A solução que encontrei foi de copiar a pasta do Database do HyperSpin e colocar na pasta Database do RocketLauncher, com o xml criado... 2° O openbor inicia e logo minimiza... eu configurei o openbor para ficar em tela cheia, ele deveria já ficar em full... Mas de qualquer modo, consegui adicionar o openbor.... Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lennon51 Posted April 20, 2016 Author Share Posted April 20, 2016 Segui seu tutorial passo a passo, mas tive 2 problemas: 1° Quando vou criar o xml no RocketLauncher, não gera, ou seja não cria a pasta Database, então não mostra o jogo nem mesmo com o erro. A solução que encontrei foi de copiar a pasta do Database do HyperSpin e colocar na pasta Database do RocketLauncher, com o xml criado... 2° O openbor inicia e logo minimiza... eu configurei o openbor para ficar em tela cheia, ele deveria já ficar em full... Mas de qualquer modo, consegui adicionar o openbor.... Obrigado. Isso mesmo... O XML da lista de jogos precisa ser gerada pelo Hyperlist, e a configuração dos jogos, como controles e tela é pelos próprios jogos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
lennon51
E ai galera, beleza?
Após um tempo sofrendo e vendo vídeos sobre o assunto, consegui configurar meu sistema OpenBor.
Não sei se fiz do jeito certo, porém os jogos estão rodando.
Segue anexo tutorial passo-a-passo.
No mesmo encontra-se os links para download dos programas necessários.
Qualquer dúvida, chamem ai.
https://mega.nz/#!ZBAWFaLT!KF2xUFw49130tp7UPmJBU2IxCcPkgkVH0DBRpLnjPXc
Obs 1: sempre que adicionar jogos novos na pasta Games é necessário criar uma lista nova com o Hyperlist(seguindo todo o conceito do tutorial).
4 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.