Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Modulo Bsnes-plus


Leonardo

Question

Alguém por acaso teria o modulo para Bsnes-plus? Prefiro esse emulador para SNES, pois além de rodar tudo, tem mais opções de shaders e regulagens de cores, deixando os jogos bem reais como eliminando o céu lilás do Donkey Kong Country 3...

Mas o modulo comum trava na tela de loading/fade com erro de focus, deixando o emulador rodando em segundo plano, acho que é só reconfigurar o winclass, mas não sei qual especificamente...

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

Criei o modulo compatível com o Bsnes-plus, pois assim como você gosto muito desse emulador, principalmente por conta do filtro xBRZ. Como não entendo muito bem a programação em autohotkey e não pretendo me especializar, aprendi somente o suficiente para modificar o modulo de acordo com minhas necessidades. Não implementei todas as funcionalidades, como sramSupport e defaultP1Controller e Notas estão incorretas pois não me preocupei em atualizar. Modifiquei para salvar os roms no diretório do jogo. Espero que ajude. Obrigado. =)

BsnesPlus.ahk

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...