Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Amstrad CPC Joysticks


andremaximilian

Question

E ae galera, blz...estou com um probleminha com esse sistema. Uso o emulador Winape, ta rodando tudo certinho mas não consigo usar os controles do XBOX-360, uma vez que o sistema se trata de um computador. Sponho que precise utilizar xpadder ou joytokey, criar um perfil que carregue automaticamente toda vez que eu executar o winape, estou certo? se sim, como fazê-lo, e quais teclas do Amstrad devo usar no profile do xpadder ou joytokey?

 

Obrigado à quem possa ajudar!

Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

E ai, já pensou em usar o Retroarch?

Então lennon51, eu já inclusive TENTEI usar, mas não consegui entender como ele funciona. já baixei a versão que meu módulo indica, prá rodar outros consoles até, mas nada de fazer ele funcionar. Como que é, ele trabalha com o MAME ou não tem nada a ver com o MAME?

Outro detalhe, é que quando eu clico em "módulos" no Rocket LAuncher, o módulo retroarch aparece com um símbolo de exclamação em vermelho na frente, como se tivesse algo errado,sabe?

 

Vou tentar por aqui, vai que cola...rs 

 

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/download-retroarch-configurado-build-atualizada-v1-2-2-28-07-cores-frontend-emulationstation.406301/

Link to comment
Share on other sites

Então lennon51, eu já inclusive TENTEI usar, mas não consegui entender como ele funciona. já baixei a versão que meu módulo indica, prá rodar outros consoles até, mas nada de fazer ele funcionar. Como que é, ele trabalha com o MAME ou não tem nada a ver com o MAME?

Outro detalhe, é que quando eu clico em "módulos" no Rocket LAuncher, o módulo retroarch aparece com um símbolo de exclamação em vermelho na frente, como se tivesse algo errado,sabe?

 

Vou tentar por aqui, vai que cola...rs 

 

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/download-retroarch-configurado-build-atualizada-v1-2-2-28-07-cores-frontend-emulationstation.406301/

Provavelmente tem algo errado no módulo mesmo...vou ver se te mando o meu, ai você cola ai também...

Você está usando os controles do Xbox?

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente tem algo errado no módulo mesmo...vou ver se te mando o meu, ai você cola ai também...

Você está usando os controles do Xbox?

Sim, usando os controles do XBox...pela análise, dis no RL que tá em duplicidade. Não consegui testar antes pq descobri que meu pc tava desligando sozinho por causa dos conectores 8 pinos da fonte, tava dando uma fuçada...deixa o link prá baixar que eu uso o seu...valeu man, abs!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...