Jump to content
Download Section Back Up, Navigate the Right Hand Menu to find files, ignore the 0s
  • 0

Ajuda com Módulos !


c.ninja

Question

Fala Galera Blz !?!

Sou novo aqui no Fórum !! Meu Hyperspin esta funcionando de boa em alguns Emuladores - Tipo (ATARI, MAME, MODEL 2, CPS3) .

Mais tive trabalho para fazer os módulos tipo (Atari, Mame e Cps3) peguei pronto, já o Model 2 eu fiz o cabeçalho e logo abaixo colei essa parte do MAME (Runwait, %executable% %romName%, %emuPath%, Hide UseErrorLevel)

Um pouco mais abaixo essa (ExitApp

;Required

CloseProcess:

;Doesnt have to do anything but make sure to have the line before and after this line.

return)

FUNCIONOU NORMALMENTE !!

Porém no caso do DEMUL 0.57 não funcionou de forma alguma !!!:vollkommenauf::vollkommenauf:

Chega a abrir o emulador !!! Mais não vai direto para a Rom selecionada !!

Alguém sabe como posso fazer um MODULO, realmente gostaria de aprender !!(uma aula rápida sobre isso), ou é muito complicado pra fazer ??

Desde já agradeço

C.NINJA

Link to comment
Share on other sites

Recommended Posts

Comece tudo do Zero é a melhor coisa e para não dá conflito do HL 2.25 com o HL 3

Albert !! Sera que isso é um conflito ??

96l3x4.jpg

Instalei o HyperLaunch HQ e configurei tudo por la !!

Tava funcionando de boa !! Vou deletar tudo e começar do zero !!

EDIT:

Desinstalei e comecei do zero !!!

Mais olha no HYPERLAUNCH HQ em GLOBAL na aba MODULES como fica !!

2uievjl.jpg

Ta osso kkkk !!! Mais tenho que pegar o jeito disso aqui !!! KKK

EDIT 2:

Onde estaria o erro aqui galera !!!!

v5bm6p.jpg

Já desinstalei tudo !! Configurei de novo e continua a dar o erro da primeira foto !!!

Desculpa o monte de foto e pergunta ai galera !! É que estou mesmo afim de usar esse Super FrontEnd !!

Link to comment
Share on other sites

caro colega antes de mais nada entenda que esse pack que vc baixou são poucos os sistemas que tem a xml oficial do HS tão logo vc vai ter problema.

com as roms que baixar a não ser que renomeie elas...

o que vai dar maior trampo eu tenho esse pack e ja mudei inumeras coisas ao longo de mais de 3 anos...

recomendo se vc for começar do zero comece com os oficiais do HS para não ter a dor de cabeça que tive e ainda tenho hj.

só não mudo hj para a xml oficial do HS por que tenho inumeras coisas uqe ja mudei um a um na raça... e estou tentando aos poucos mudar ainda é um trampo sem

prcedentes...

mais uma vez aconselho a abandonar esse pack e começar do zero com o oficial do HS, se quiser continuar com ele vai ter um trampo igual ao meu em 3 anos ainda não deixei do jeito que quero. só naõ abandono ele hj por ja garimpei demais com ele... tem inumeras coisas a corrigir...

Bom, atualizei tudo com calma e ta funcionando tudo 100%...

salvo algumas roms novas que estao sem temas...mas do resto atualizei as configurações e tudo ta funcionando...

faltava o pc games, mas ja consegui fazer funcionar....

no typex posso usar o modulo de pclauncher mesmo né??

depois que aprendi a lógica do hyperspin, a coisa ficou mais fácil...

vlw

Link to comment
Share on other sites

na raiz do hyperspin vc vai na pasta setings e no ini setings e coloca o caminho do HL nessa linha Hyperlaunch_Path=

vc esta usando a ultima versão HS? esta na versão 1.3.2.0

e o HL esta na versão 3.0.0.8

vc encontra tudo aki https://www.dropbox.com/sh/eifr2ugxyd4kkq6/biK94rU5Mu

de uma lida aki para saber o que mudou http://www.hyperspin-fe.com/forum/showthread.php?26022-HyperLaunch-3-Your-Favorite-Front-End-Companion

e aqui vc vai achar muita coisa que vai te ajudar tem passos a passos uma boa lida vai ajudar muito vc a configurar e aprender a mecher em varias coisas.

vai adiquirir muita esperiencia com certeza...

https://sites.google.com/site/hyperlaunch2/home

Link to comment
Share on other sites

na raiz do hyperspin vc vai na pasta setings e no ini setings e coloca o caminho do HL nessa linha Hyperlaunch_Path=

vc esta usando a ultima versão HS? esta na versão 1.3.2.0

e o HL esta na versão 3.0.0.8

vc encontra tudo aki https://www.dropbox.com/sh/eifr2ugxyd4kkq6/biK94rU5Mu

de uma lida aki para saber o que mudou http://www.hyperspin-fe.com/forum/showthread.php?26022-HyperLaunch-3-Your-Favorite-Front-End-Companion

e aqui vc vai achar muita coisa que vai te ajudar tem passos a passos uma boa lida vai ajudar muito vc a configurar e aprender a mecher em varias coisas.

vai adiquirir muita esperiencia com certeza...

https://sites.google.com/site/hyperlaunch2/home

BLZ Ydalison !!!

O HS e o HL que vc me passou é só substituir ou reinstalo novamente ??

EDIT:

Já instalei !!

Essa linha q vc mencionou Hyperlaunch_Path= não existe no meu SETTINGS.INI (SETTINGS\SETTINGS.INI correto??)

Link to comment
Share on other sites

faça da seguinte forma como o alberto falou faça do zero é melhor. esquece o que vc tem ai é tudo que não usa mais. faz um backup das pastas emulators, media, e data bases que vc tem ai. ai vc baixa o HS novo aki http://www.hyperspin-fe.com/forum/downloads.php?do=cat&id=118

e os demais ja te passei o link...

siga o passo a passo que tem no site HyperLaunch. é só usar o google tradutor...

a principio vai parecer dificil mas vc vai ver que com andar da carruagem vai ser facil e com certeza vc vai ficar feliz depois de ver rodando o novo HL tem toleladas de coisas novas e com certeza depois vc vai ver que é bem mais facil emular tudo com esse novo sistema....

Link to comment
Share on other sites

Opaa Beleza !!! Funcionou o MAME aqui !! KKK

Agora to tentando colocar o DEMUL 0.57 pra emular o ATOMISWAVE !!

O que devo fazer ??? Por que quando criei no HYPERHQ eu coloquei o nome de ATOMISWAVE e dei o caminho do DEMUL !!

Coloquei tudo certinho no HYPERLAUNCH HQ - Mais ele não acha o modulo devido ao nome que coloquei é isso ???

Como faço pra colocar vários sistemas ?? Tipo quero colocar ATOMISWAVE, NAOMI e NAOMI 2 todos emulados pelo DEMUL !!! Mais gostaria de separar e dar os nomes corretos aos emuladores (TEM COMO ??)!!!

Link to comment
Share on other sites

caro colega vejo que vc não esta lendo o o que o djvj e tantos estão se dedicando pelo projeto. (Brolly, Bleasby, Ghutch92, THK)

Beta Testers

DrMoney (lotes de obras de arte desvanece)

dustind900

Hunk_4TH (para muitos problemas n00b)

Kevinlives

Lionheart

MameShane

Manicshere

Relíquia (apesar de sua estadia foi sempre tão breve )

Thooperman (criador original do suporte luneta)

Zerojay

Zero Dreams (também lotes de obras de arte desvanece)

se vc tivesse lido as explicações no site do HL, vc iria ver que o seu erro esta aki. veja vc escreveu "ATOMISWAVE" sendo que o correto é "Sammy Atomiswave"

os nomes dos sistemas tem de ser 100% corretos nada de abreviações.

vou te dar uma dica que vc não vai erra nunca mais. na sua pasta RocketLauncher vai em Media e depois em Icons ai tem todos os sistemas que vc vai usar é só copiar os nomes e add no HQ pronto. quando vc abrir o HLHQ vai ver o nome correto na lista direira... prontinho ai é só vc fazer igual fez com mame.

mais uma vez meu querido leia tudo não tenha preguiça vc vai ver que esse RL tem tanta coisa bacana que vc vai adorar.

eu digo por mim mesmo o HS RL esta em outro nivel de frontend jamais imaginado, e muita coisa ainda vai acrescentar no que ja esta otimo.

meu querido leia tudo veja o que é Bezels isso é otimo para a emulação ficar com um aspecto mais original em jogos de mão.

Fade isso vc vai adorar leia sobre ele que vc com certeza vai querer ativar ele.

colega é muita coisa legal nesse novo HL não adianta eu dar pra vc tudo explicadinho por que quando vc tiver problemas futuros vai ficar refem.

uma das coisas mais bacanas e impressionante é esse HyperPause. isso é fora do comum adorei isso tenho de aprender mais sobre ele.

vc pode colocar mais de um emulador para rodar um sistema, pode colocar mais de um caminho de roms. tem toneladas de coisas bacanas para aprender...

eu ainda estou apanhando bastante para entender muitas coisas aki tambem. creio que aprendi até agora uns 10% de tudo que esse RL oferece.

o que mais me atrapalha é meu Inglês zero. e não entender de scripts.

mas é isso ai meu querido vc esta indo certo ja conseguiu o MAME com certeza seu projeto vai caminhar mais um pouco até o proximo obstaculo.

bom divertimento qualquer duvida reporte ai pra gente se esta tendo progresso....

a galera aki ajuda. com maior prazer...

Link to comment
Share on other sites

caro colega vejo que vc não esta lendo o o que o djvj e tantos estão se dedicando pelo projeto. (Brolly, Bleasby, Ghutch92, THK)

Beta Testers

DrMoney (lotes de obras de arte desvanece)

dustind900

Hunk_4TH (para muitos problemas n00b)

Kevinlives

Lionheart

MameShane

Manicshere

Relíquia (apesar de sua estadia foi sempre tão breve )

Thooperman (criador original do suporte luneta)

Zerojay

Zero Dreams (também lotes de obras de arte desvanece)

se vc tivesse lido as explicações no site do HL, vc iria ver que o seu erro esta aki. veja vc escreveu "ATOMISWAVE" sendo que o correto é "Sammy Atomiswave"

os nomes dos sistemas tem de ser 100% corretos nada de abreviações.

vou te dar uma dica que vc não vai erra nunca mais. na sua pasta RocketLauncher vai em Media e depois em Icons ai tem todos os sistemas que vc vai usar é só copiar os nomes e add no HQ pronto. quando vc abrir o HLHQ vai ver o nome correto na lista direira... prontinho ai é só vc fazer igual fez com mame.

mais uma vez meu querido leia tudo não tenha preguiça vc vai ver que esse RL tem tanta coisa bacana que vc vai adorar.

eu digo por mim mesmo o HS RL esta em outro nivel de frontend jamais imaginado, e muita coisa ainda vai acrescentar no que ja esta otimo.

meu querido leia tudo veja o que é Bezels isso é otimo para a emulação ficar com um aspecto mais original em jogos de mão.

Fade isso vc vai adorar leia sobre ele que vc com certeza vai querer ativar ele.

colega é muita coisa legal nesse novo HL não adianta eu dar pra vc tudo explicadinho por que quando vc tiver problemas futuros vai ficar refem.

uma das coisas mais bacanas e impressionante é esse HyperPause. isso é fora do comum adorei isso tenho de aprender mais sobre ele.

vc pode colocar mais de um emulador para rodar um sistema, pode colocar mais de um caminho de roms. tem toneladas de coisas bacanas para aprender...

eu ainda estou apanhando bastante para entender muitas coisas aki tambem. creio que aprendi até agora uns 10% de tudo que esse RL oferece.

o que mais me atrapalha é meu Inglês zero. e não entender de scripts.

mas é isso ai meu querido vc esta indo certo ja conseguiu o MAME com certeza seu projeto vai caminhar mais um pouco até o proximo obstaculo.

bom divertimento qualquer duvida reporte ai pra gente se esta tendo progresso....

a galera aki ajuda. com maior prazer...

Blz cara !!!

Essa dica da pasta ICONS foi top !! Rodando ATOMISWAVE de boa agora !!

Não consegui achar nada sobre como rodar as ROMS de SEGA NAOMI que não são .ZIP !!

Meu Marvel vs Capcom 2 esta no formato .DAT, coloquei esse formato em tudo q é lugar e não consegui emular no HL !!

Ele abre a lista de ROMS.

Pelo emulador ele roda , pelo HL não !!!

Mais valeu assim mesmo pelas dicas !!

EDIT :

Já consegui !!! Usando o HYPERLAUNCH HQ !!!

Moderador pode fechar o Tópico se quiser !!!

Link to comment
Share on other sites

Eu baixei aquele pacote de 95gb da versão 1.0 com videos, graficos etc....tinha pego a manha de configurar etc

ae veio a versão nova...até consegui atualizar, mas começou a dar problemas e por fim tudo estragou...

vou tentar começar do zero (mas quero aproveitar os arquivos de mídia), ae se pintar alguma dúvida posso posso postar aqui??

agradeçooo

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...