Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

Ajuda com Módulos !


c.ninja

Question

Fala Galera Blz !?!

Sou novo aqui no Fórum !! Meu Hyperspin esta funcionando de boa em alguns Emuladores - Tipo (ATARI, MAME, MODEL 2, CPS3) .

Mais tive trabalho para fazer os módulos tipo (Atari, Mame e Cps3) peguei pronto, já o Model 2 eu fiz o cabeçalho e logo abaixo colei essa parte do MAME (Runwait, %executable% %romName%, %emuPath%, Hide UseErrorLevel)

Um pouco mais abaixo essa (ExitApp

;Required

CloseProcess:

;Doesnt have to do anything but make sure to have the line before and after this line.

return)

FUNCIONOU NORMALMENTE !!

Porém no caso do DEMUL 0.57 não funcionou de forma alguma !!!:vollkommenauf::vollkommenauf:

Chega a abrir o emulador !!! Mais não vai direto para a Rom selecionada !!

Alguém sabe como posso fazer um MODULO, realmente gostaria de aprender !!(uma aula rápida sobre isso), ou é muito complicado pra fazer ??

Desde já agradeço

C.NINJA

Link to comment
Share on other sites

Recommended Posts

Pessoal, uma ajudinha aqui...

finalmente consegui fazer o retroarch funcionar 100% no hyperspin...e consegui isso atualizando os modulos...num precisei fazer nada...

o bezel e o fade não funcionavam, mesmo ativados...

mas depois dessa atualização, TUDO FUNCIONA! só que tem um problema...se desabilitar da um erro e não abre o jogo! ou seja bazel em todos emuladores!

olha a ibagem!

post-75044-142870602698_thumb.jpg

eu ate abri o arquivo bezel que fica na pasta lib, e olhei as linhas referentes, mas só sei programar o microondas...

alguem poderia ajudar?

Link to comment
Share on other sites

colega , pega um modulo que vc ja tem tipo atari, copia e nomear com o nome da emulador que vc esta querendo instalar , simples vai funcionar ...depois vai em HQ e configura a pasta do emulador , depois a pasta a room ..certo ..e por ultimo monta a lista da room .. blz .. faz um teste verifica se vai rodar normal ...se nao rodar normal , vai ate a pasta Settings e configurar o arquivo do seu emulador blz ...vai dar certo ... toda vida sao esses parametros ----userompath= pode ser false ou true .... e segundo parametro hyperlaunch= que pode ser false ou true .... blz

Link to comment
Share on other sites

colega , pega um modulo que vc ja tem tipo atari, copia e nomear com o nome da emulador que vc esta querendo instalar , simples vai funcionar ...depois vai em HQ e configura a pasta do emulador , depois a pasta a room ..certo ..e por ultimo monta a lista da room .. blz .. faz um teste verifica se vai rodar normal ...se nao rodar normal , vai ate a pasta Settings e configurar o arquivo do seu emulador blz ...vai dar certo ... toda vida sao esses parametros ----userompath= pode ser false ou true .... e segundo parametro hyperlaunch= que pode ser false ou true .... blz
bixo, acho que vc não entendeu...funciona 100% se eu ativar o bezel, se eu desabilitar da esse erro da imagem.

os modulos estao atualizados e a pasta Lib tb está...

Link to comment
Share on other sites

Esse erro só aparece se vc não tiver o hyperlaunch.exe updated.

Baixa o mais novo que vai funcionar.

Estou com um problema no Bezel do Nintendo Game Boy e do Nintendo Game Boys Advance eles apresentam o erro da imagem abaixo.

post-10517-142870602708_thumb.jpg

Pior que estava acontecendo com todos que tinham bezel ai deletei o Global Bezel.ini como o Djvj falou ai a maioria funciona até ontem o Game Boy Funcionava mais hoje ele começou a apresenta o mesmo problema que o game boy advance quando está com o Bezel ativo.

Link to comment
Share on other sites

Eu baixei aquele pacote de 95gb da versão 1.0 com videos, graficos etc....tinha pego a manha de configurar etc

ae veio a versão nova...até consegui atualizar, mas começou a dar problemas e por fim tudo estragou...

vou tentar começar do zero (mas quero aproveitar os arquivos de mídia), ae se pintar alguma dúvida posso posso postar aqui??

agradeçooo

caro colega antes de mais nada entenda que esse pack que vc baixou são poucos os sistemas que tem a xml oficial do HS tão logo vc vai ter problema.

com as roms que baixar a não ser que renomeie elas...

o que vai dar maior trampo eu tenho esse pack e ja mudei inumeras coisas ao longo de mais de 3 anos...

recomendo se vc for começar do zero comece com os oficiais do HS para não ter a dor de cabeça que tive e ainda tenho hj.

só não mudo hj para a xml oficial do HS por que tenho inumeras coisas uqe ja mudei um a um na raça... e estou tentando aos poucos mudar ainda é um trampo sem

prcedentes...

mais uma vez aconselho a abandonar esse pack e começar do zero com o oficial do HS, se quiser continuar com ele vai ter um trampo igual ao meu em 3 anos ainda não deixei do jeito que quero. só naõ abandono ele hj por ja garimpei demais com ele... tem inumeras coisas a corrigir...

Link to comment
Share on other sites

Eu deletei o Global Bezel.ini e depois abrir o HL com um sistema qualquer e depois foi criado outro Global Bezel com esses dados dentro:(I deleted the Global Bezel.ini and then open the HL with any system and then created another Global Bezel with these data within:)

[bezel Change]
Bezel_Transistion_Duration=500

[background]
Background_Change_Timer=0
Background_Transistion_Animation=fade
Background_Transistion_Duration=500

[bezel Change Keys]
Next_Bezel_Key=
Previous_Bezel_Key=

[instruction Cards General Settings]
IC_Positions=bottomLeft|bottomRight
IC_Transition_Animation=fade
IC_Transition_Duration=500
IC_Enable_Transition_Sound=true
IC_Scale_Factor=ScreenHeight

[instruction Cards Menu]
IC_Left_Menu_Positions=topLeft,leftCenter,bottomLeft,bottomCenter
IC_Left_Menu_Number_of_List_Items=7
IC_Right_Menu_Positions=topRight,rightCenter,bottomRight,topCenter
IC_Right_Menu_Number_of_List_Items=7

[instruction Cards Visibility]
IC_Toggle_Visibility_Key=

[instruction Cards Keys Change Mode 1]
IC_Left_Menu_Key=
IC_Right_Menu_Key=

[instruction Cards Keys Change Mode 2]
IC_Change_Active_Instruction_Card_Key=
IC_Previous_Instruction_Card_Key=
IC_Next_Instruction_Card_Key=

[instruction Cards Keys Change Mode 3]
IC_1_Previous_Key=
IC_2_Previous_Key=
IC_3_Previous_Key=
IC_4_Previous_Key=
IC_5_Previous_Key=
IC_6_Previous_Key=
IC_7_Previous_Key=
IC_8_Previous_Key=
IC_1_Next_Key=
IC_2_Next_Key=
IC_3_Next_Key=
IC_4_Next_Key=
IC_5_Next_Key=
IC_6_Next_Key=
IC_7_Next_Key=
IC_8_Next_Key=

porém continua com o mesmo erro e os Bezel dos Game Boys não funciona.(but still with the same error and the Game Boys Bezel does not work.)

Link to comment
Share on other sites

Vc tem que deletar tb os bezel.ini dentro dos diretórios com i nome do sistema.

Em qualquer sistema que vc tem esse erro, por exemplo no game boy, deleta o hyperlaunch/settings/Nintendo gameboy/bezel.ini também.

Ou então busca na internet por um programa chamado textcrawler, e usa ele pra encontrar qualquer arquivo que tenha a palavra notexist dentro do hyperlaunch settings. Dai vc deleta todos eles.

Se vc tiver a ultima versão do bezel.ahk esse problema nunca mais vai aparecer.

Djvj, está fazendo classes de portugues agora???

Link to comment
Share on other sites

Vc tem que deletar tb os bezel.ini dentro dos diretórios com i nome do sistema.

Em qualquer sistema que vc tem esse erro, por exemplo no game boy, deleta o hyperlaunch/settings/Nintendo gameboy/bezel.ini também.

Ou então busca na internet por um programa chamado textcrawler, e usa ele pra encontrar qualquer arquivo que tenha a palavra notexist dentro do hyperlaunch settings. Dai vc deleta todos eles.

Se vc tiver a ultima versão do bezel.ahk esse problema nunca mais vai aparecer.

Djvj, está fazendo classes de portugues agora???

Valeu agora sim deu certo tive que usar esse programa para deletar essa palavra ela não saia dos ini. Muito obrigado, agora todos estão abrindo com o bezel.

Link to comment
Share on other sites

vc colocou o caminho do hyperlaunch.exe na Settings.ini do hyperspin...

Valeu Ydalison !! Mais desculpe a Noobise !! KKK

Como eu faria isso ? É só ir na pasta Settings e mudar o arquivo Settings.ini ?

Tipo isso que esta no site: ?

Step1:

On first launch, HyperLaunch 2 will create many new ini keys in Settings.ini and Global Settings.ini. The first time you launch a game, it will also create keys in that systems ini. So the first time you setup a new system, it's a good idea to just launch a game from it, even it it fails, just to have the ini keys generated for you. Then go back and edit them if you need to.

[HyperLaunch]

Exit_Script_Key=~q & ~s

Exit_Emulator_Key=~Esc

Toggle_Cursor_Key=~t

Path_To_Daemontools=

Path_To_CPWizard=

Last_System=MAME

Last_Rom=1942

É só colar isso na ultima linha?? Ou não ??

Link to comment
Share on other sites

Fala Galera Blz !?!

Sou novo aqui no Fórum !! Meu Hyperspin esta funcionando de boa em alguns Emuladores - Tipo (ATARI, MAME, MODEL 2, CPS3) .

Mais tive trabalho para fazer os módulos tipo (Atari, Mame e Cps3) peguei pronto, já o Model 2 eu fiz o cabeçalho e logo abaixo colei essa parte do MAME (Runwait, %executable% %romName%, %emuPath%, Hide UseErrorLevel)

Um pouco mais abaixo essa (ExitApp

;Required

CloseProcess:

;Doesnt have to do anything but make sure to have the line before and after this line.

return)

FUNCIONOU NORMALMENTE !!

Porém no caso do DEMUL 0.57 não funcionou de forma alguma !!!:vollkommenauf::vollkommenauf:

Chega a abrir o emulador !!! Mais não vai direto para a Rom selecionada !!

Alguém sabe como posso fazer um MODULO, realmente gostaria de aprender !!(uma aula rápida sobre isso), ou é muito complicado pra fazer ??

Desde já agradeço

C.NINJA

Atualize para o Hyperlauncher 3.0 esse hyperlauncher antigo não tem mais suporte a não ser que se vire nos 30 sozinho.

Link to comment
Share on other sites

Entendo !!

Mais mesmo o HYPERLAUNCHER 3.0 precisa de MODULO para funcionar ! Ou não ???

Sim mais nele mudou tudo, ele não funciona com os módulos do HL 2.25, ele tem seu próprios módulos embutidos e agora esses módulos são por nome de emuladores.

Link to comment
Share on other sites

Segue o que o albert disse que você vai estar bem.

Basicamente tudo mudou no RL, mas as coisas mudaram pra melhor.

Depois que vc pega o jeito fica bem mais fácil adicionar qualquer sistema ou emulador novo.

Qualquer dúvida posta por aqui que a gente tenta ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Opa valeu galera !!!

Vou baixar o RocketLauncher.0 agora mesmo !!!

EDIT:

Galera só mais uma perguntinha básica !!

Devo reinstalar tudo ou não ??

Comece tudo do Zero é a melhor coisa e para não dá conflito do HL 2.25 com o HL 3

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...