Jump to content
Unfortunately we had to take download section back offline temporarily. We should have it working normally soon.
  • 0

CPS 3 - Como rodar ?


c.ninja

Question

19 answers to this question

Recommended Posts

Mais o mame não emula ainda todos os jogos, falar que não funciona sem dá nome aos bois fica dificil ajudar e falar se o problema é no emulador, ou na bios ou até mesmo na rom. Seja mais expecifico para ficar facil ajudar.

Eu tenho um emulador MAME configurado no PC que roda normalmente !! Mais quando coloco no HYPERSPIN algumas ROMS não rodam !!! Tipo PIT FIGHTER, SUNSET RIDERS, DARKSTALKERS !!

Já com outro emulador MAME que baixei essas rodam e outras não !!

O que eu gostaria é um emulador com a versão 0.149 já configurado com as BIOS, só pra colocar a rom e testar no HYPERSPIN !!!

Desde já agradeço

C.NINJA

Link to comment
Share on other sites

Baixa o set de roms do site pleasuredome que é o mais completo na atualidade. Desses sites ai que você sitou não tem roms do mame 0.149. o CPS1 e CPS2 não usam bios, então as roms não são as do mame 0.149 e se a bios do neo geo acusa falta de arquivos tem que procurar no google a bios atualizada para o mame 0.149. Vale lembra que algumas roms e bios do mame não funfam no mameplus e vice versa.

Entendi !!!

Estou baixando o ROMSET 0.149 ... Tem um de 40 GB e outro de 20 GB..

To baixando o de 20 !!!

Reparei q as roms e as bios estão misturadas dentro desse arquivo !!! Tem como separa-las por pasta !!! Tipo:

Pasta ROMS e Pasta BIOS ???? Como fazer para o MAME 0.149 encontrar esses caminhos ???

Valeww !!

C.NINJA !!

Link to comment
Share on other sites

Entedi Albert !!

Porem baixei as ROMS da versão MAME 0.149 e estou usando essa versão do MAME !!

Os jogos de CPS1 e CPS2 estão acusando um erro na BIOS !!

E os jogos de Neo Geo nem aparecem !!! Uma vez q a BIOS do neo geo tbm acusa falta de arquivos !!!

Já testei as BIOS tanto do RETROROMS como do EMUPARADISE !!!

Alguma solução ??

Valew C.NINJA !!!

Baixa o set de roms do site pleasuredome que é o mais completo na atualidade. Desses sites ai que você sitou não tem roms do mame 0.149. o CPS1 e CPS2 não usam bios, então as roms não são as do mame 0.149 e se a bios do neo geo acusa falta de arquivos tem que procurar no google a bios atualizada para o mame 0.149. Vale lembra que algumas roms e bios do mame não funfam no mameplus e vice versa.

Link to comment
Share on other sites

Quando você baixa o MAME 0.149 ou no futuro MAME 0.150 você tem que atualizar suas roms, chds e bios para a mesma versão do emulador usado.

Entedi Albert !!

Porem baixei as ROMS da versão MAME 0.149 e estou usando essa versão do MAME !!

Os jogos de CPS1 e CPS2 estão acusando um erro na BIOS !!

E os jogos de Neo Geo nem aparecem !!! Uma vez q a BIOS do neo geo tbm acusa falta de arquivos !!!

Já testei as BIOS tanto do RETROROMS como do EMUPARADISE !!!

Alguma solução ??

Valew C.NINJA !!!

Link to comment
Share on other sites

Blz Albert !!!

O unico problema agora é que o MAME não reconhece a BIOS do NEO GEO !!

O resto reconhece de boa !!! Vc sabe o que pode ser ??

Quando você baixa o MAME 0.149 ou no futuro MAME 0.150 você tem que atualizar suas roms, chds e bios para a mesma versão do emulador usado.

Link to comment
Share on other sites

Baixe do pleasuredome ou de qualquer site de tracker que tem esses pack completo, vale lembra que se você tem o emulador MAME 0.149 sua roms também tem que ser as roms atualizadas do mame 0.149. Essas roms que você citou acima nenhuma delas usar bios então baixe as roms novamente e atualizadas para o MAME 0.149. Qualquer coisa Google is friends.

Blz Albert !!!

O unico problema agora é que o MAME não reconhece a BIOS do NEO GEO !!

O resto reconhece de boa !!! Vc sabe o que pode ser ??

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um emulador MAME configurado no PC que roda normalmente !! Mais quando coloco no HYPERSPIN algumas ROMS não rodam !!! Tipo PIT FIGHTER, SUNSET RIDERS, DARKSTALKERS !!

Já com outro emulador MAME que baixei essas rodam e outras não !!

O que eu gostaria é um emulador com a versão 0.149 já configurado com as BIOS, só pra colocar a rom e testar no HYPERSPIN !!!

Desde já agradeço

C.NINJA

Baixe do pleasuredome ou de qualquer site de tracker que tem esses pack completo, vale lembra que se você tem o emulador MAME 0.149 sua roms também tem que ser as roms atualizadas do mame 0.149. Essas roms que você citou acima nenhuma delas usar bios então baixe as roms novamente e atualizadas para o MAME 0.149. Qualquer coisa Google is friends.

Link to comment
Share on other sites

Entendi Galera !!

Alguém tem um emulador(só emulador) do MAME já todo configurado, com BIOS e tudo !!

Pois no meu eu coloco tudo certinho na pasta roms especifico os caminhos e tem vários jogos q não rodam !!

Mais o mame não emula ainda todos os jogos, falar que não funciona sem dá nome aos bois fica dificil ajudar e falar se o problema é no emulador, ou na bios ou até mesmo na rom. Seja mais expecifico para ficar facil ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Use o MAME versão 0.149 e o set dele que lá tem os jogos do CPS 3 e todos funcionam perfeitamente.

Albert onde encontro essa versão do MAME com o SET dele ??

Não existe esse emulador nos módulos do Hyperlauncher 3, use o MAME ou então faça por sua conta em risco por que nem o Djvj dá suporte em emuladores não cadastrado no Hyperlauncher 3.

Entendi !!

Valeu !

Link to comment
Share on other sites

Use o MAME versão 0.149 e o set dele que lá tem os jogos do CPS 3 e todos funcionam perfeitamente.

Entendi Albert !!

Mas gostaria de tentar rodar esse emulador !!

Tenho uma duvida aqui !! Quando aparece essa mensagem de erro!! :

ofu8eg.jpg

Quer dizer que não esta encontrando as linhas nos arquivos .INI abaixo correto ???

2nvzf2a.jpg

Mas como marcado em vermelho as linhas estão la !!!

Alguma dica ai galera ??

Desde já agradeço

C.NINJA

Link to comment
Share on other sites

Galera não achei o emulador pra rodar CPS 3 !!

Com qual emulador vcs estão rodando ??

E qual Modulo ??

Desde já agradeço

C.ninja

Valewws !

Use o MAME versão 0.149 e o set dele que lá tem os jogos do CPS 3 e todos funcionam perfeitamente.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...