Jump to content
  • Announcement

The HyperSpin 2 early access beta is here!

We’re starting the first public testing phase with Platinum Members to keep the scope manageable while we test the current feature set and begin to add more. In the future, we’ll provide a version for basic members as well.  On behalf of the entire HyperSpin team, we look forward to another exciting adventure with our community.

• 0

HyperSpin não abre

aorocha

Question

Posted

Bom dia meu HyperSpin parou de funcionar do nada, ele não abre mas fica na lista de processos e não gerar mensagem de erro. Uso a versao 1.4 meu win é o 10, alguem sabe oque poder ser?

1 answer to this question

Recommended Posts

Posted

Bom dia meu HyperSpin parou de funcionar do nada, ele não abre mas fica na lista de processos e não gerar mensagem de erro. Uso a versao 1.4 meu win é o 10, alguem sabe oque poder ser?

Olá, você diz que o Hyperspin é executado mas não abre, não dá erros e fica na lista de processos.

Instalou algum anti-vírus de quando funcionava para cá?

Você já usava o Windows 10 quando ele funcionava ou migrou de outra versão do windows para o 10 e ele parou de funcionar?

As sugestões do Agent47 podem dar certo, uma vez que o anti-vírus pode bloquear o Hyperspin, uma vez eu instalei o Avast no PC para tirar um vírus específico e o Hyperspin e o script para controles de Xbox chegavam a consumir quase toda a CPU.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...