aorocha Posted May 23, 2016 Share Posted May 23, 2016 Bom dia meu HyperSpin parou de funcionar do nada, ele não abre mas fica na lista de processos e não gerar mensagem de erro. Uso a versao 1.4 meu win é o 10, alguem sabe oque poder ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aorin Posted May 23, 2016 Share Posted May 23, 2016 Bom dia meu HyperSpin parou de funcionar do nada, ele não abre mas fica na lista de processos e não gerar mensagem de erro. Uso a versao 1.4 meu win é o 10, alguem sabe oque poder ser? Olá, você diz que o Hyperspin é executado mas não abre, não dá erros e fica na lista de processos. Instalou algum anti-vírus de quando funcionava para cá? Você já usava o Windows 10 quando ele funcionava ou migrou de outra versão do windows para o 10 e ele parou de funcionar? As sugestões do Agent47 podem dar certo, uma vez que o anti-vírus pode bloquear o Hyperspin, uma vez eu instalei o Avast no PC para tirar um vírus específico e o Hyperspin e o script para controles de Xbox chegavam a consumir quase toda a CPU. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
aorocha
Bom dia meu HyperSpin parou de funcionar do nada, ele não abre mas fica na lista de processos e não gerar mensagem de erro. Uso a versao 1.4 meu win é o 10, alguem sabe oque poder ser?
1 answer to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.