EdgarLDSantos Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Gostaria de saber como funciona o Hypersync, ele baixa somente os itens da pasta "Media" ??? Baixa tudo organizado ??? E aproveitando, gostaria de saber como faço pra adquirir uma conta Platinum, não tenho conta Paypal. (alguém ai vende no ML) Link to comment Share on other sites More sharing options...
petoo Posted March 11, 2014 Share Posted March 11, 2014 cara pela descrição em donation, ele faz tudo menos sync de vídeos q precisa comprar um log no emumovies e obviamente sem jogos e emuladores, to mt afim de comprar e queria saber mais infos tb... algum BR que tem o cadastro podia nos informar né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leocmp Posted March 12, 2014 Share Posted March 12, 2014 Boa noite, colegas funciona da seguinte maneira, adquirindo uma conta Platinum vocês tem acesso ao HyperSync, ele busca na base online vários itens como wheels, boxarts, letters, themes e muito mais tudo de forma automática. Para sincronizar os videos e necessário uma conta no emumovies, acho que existe um desconto para que adquirir os dois produtos. Eu já utilizo a bastante tempo e muito bom, recomendo a todos, alem de ajudar a implementar melhorias no sistema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
petoo Posted March 12, 2014 Share Posted March 12, 2014 era o que eu imaginava então... sobre esse desconto, aonde eu fico sabendo dele, vc tem ideia? valeu pelas infos Leocmp... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leocmp Posted March 13, 2014 Share Posted March 13, 2014 era o que eu imaginava então...sobre esse desconto, aonde eu fico sabendo dele, vc tem ideia? valeu pelas infos Leocmp... Neste link tem o cupom de desconto. http://www.hyperspin-fe.com/forum/showthread.php?25316-Emumovies-code Mas acho que você precisa ser Platinum para ter o desconto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
petoo Posted March 13, 2014 Share Posted March 13, 2014 valeu novamente leo... qnd eu comprar acesso esse link... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alissongamer Posted March 9, 2015 Share Posted March 9, 2015 Comprei a conta Platinum do hyperspin mas ainda não recebi nenhuma mensagem ou instrução pra acessar o FTP. Alguém poderia me explicar como fasso pra acessar o FTP? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aorin Posted March 9, 2015 Share Posted March 9, 2015 http://www.hyperspin-fe.com/forum/showthread.php?30079-Ftp-access-must-read Link to comment Share on other sites More sharing options...
alissongamer Posted March 9, 2015 Share Posted March 9, 2015 Desculpa cara, mas não entendi. Poderia explicar melhor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigodn Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 Desculpa cara, mas não entendi. Poderia explicar melhor? Cara, procura no google e baixa o FileZilla Client. Depois q instalar ele, entre com os dados: HOST: files.hyperspin-fe.com USERNAME: {seu nome de usuário aqui do forum}@hyperspin-fe.com PASSWORD: {sua senha aqui do forum} PORT: 221 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alissongamer Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 Vlw, obrigado pelas dicas, consegui acessar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos.rjn Posted July 13, 2015 Share Posted July 13, 2015 good Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krisiun Posted February 2, 2016 Share Posted February 2, 2016 Error: Critical error Error: Could not connect to server Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
EdgarLDSantos
Gostaria de saber como funciona o Hypersync, ele baixa somente os itens da pasta "Media" ??? Baixa tudo organizado ???
E aproveitando, gostaria de saber como faço pra adquirir uma conta Platinum, não tenho conta Paypal. (alguém ai vende no ML)
12 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.