Ursin Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 Creio eu que seja bem fácil de resolver.. Mas olhei vários videos e to quebrando a cabeça hahaha Se alguém souber oq fazer por favor me ajude.. Pelo que vi tbm no RocketLauncher, parece que não ta associado com o HyperSpin.. Mudei o Settings.ini e Emulators.ini e nada parece que só piora ahhaa Grato desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lennon51 Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 E ai, beleza? Tá falando que não tem emulador padrão definido... No Rocketlaucher UI vc setou o emulador padrão? Clica no sistema que está dando erro, vá até a aba "EMULATOR" e vai ter uma opção com o emulador default, clique na lupa e seta o emulador. Isto supondo que tal emulador esteja configurado em seu RLUI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cledson vieira Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Creio ser simples, siga os passos abaixo: HyperSpin, RocketLauncher, RocketLauncherUI, RocketLauncherUI.exe Global, Sistemas em questão, Emulators, Default Emulator, clique na lupa do lado direito e indique o Module padrão para o sistema em questão. Fazendo esses passos seu problema será resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Ursin
Creio eu que seja bem fácil de resolver..
Mas olhei vários videos e to quebrando a cabeça hahaha
Se alguém souber oq fazer por favor me ajude..
Pelo que vi tbm no RocketLauncher, parece que não ta associado com o HyperSpin..
Mudei o Settings.ini e Emulators.ini e nada parece que só piora ahhaa
Grato desde já.
2 answers to this question
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.